Melhor Sistema de Som Para Karaokê Pelo PC

    Autor Mensagem
    kasparov2012
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: kasparov2012


    Bom dia, senhores ! Estou até sem graça de fazer uma consulta boba a pessoas tão experientes, mas não tenho a quem recorrer e decidi arriscar. Meu problema é simples, mas bem complicado para mim, que não entendo nada de som. Gosto de brincar com aqueles softwares de karaokê pelo computador, mas agora vou comprar um sistema de som melhor e dois microfones. A questão é que não entendo nada de som e fui pesquisar um pouco na internet e fiquei com algumas dúvidas.
    Tenho duas opções:
    1 - Pela falta de espaço e como não preciso de um som tão potente, a que mais me agrada são Caixas De Som Com Subwoofer Logitech Z623 2.1 Com 200w Rms (segue o link abaixo).
    null

    O problema é que ela não tem entrada para microfones. Tem entradas RCA e 3,5 mm. Daí, pesquisando na internet, encontrei o Processador Mix800 Multi-efeitos Minimix Mix 800 Behringer, que se diz próprio para karaokê. Tem efeitos como eco e reverb, o que seria bem interessante. (segue o link abaixo)
    null

    Se vi direito pela foto, ela tem na frente duas entradas para microfone e saídas RCA atrás.Gostaria de saber se posso conectar as saídas RCA dele às entradas RCA das Caixas De Som Com Subwoofer Logitech Z623 2.1 Com 200w que citei acima. Gostaria de saber
    também se posso usar ao mesmo tempo os dois microfones. Por último, queria saber do senhor se o som vai usar a plena potência de 200w RMS desse sistema 2.1, incluindo o subwoofer ou se o som vai sair apenas nas caixinhas satélites, o que o tornaria muito baixo.
    2 - A segunda opção não me agrada tanto porque não disponho de espaço, mas seria usar uma caixa de som amplificada. Seria esta: Caixa Acústica Csr 3000a Ativa 200 w Com Eco (segue o link abaixo)
    null

    Ela tem duas entradas P10 com comutador, que alterna o uso de dois microfones ou duas entradas de linha. Tem também entradas RCA, que, se não estiver enganado, serviria para conectar o Processador Mix800 Multi-efeitos Minimix Mix 800 Behringer (citado acima) para usar rapidamente os efeitos de voz como eco ou reverb.
    Gostaria de sua ajuda e, se os senhores quiserem me propor outra melhor opção, não tem problema. Ficarei imensamente grato por sua ajuda perita porque na minha cidade não há como ter acesso a profissionais dessa área para consulta. Agradecendo sua prestimosa ajuda, despeço-me

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Sistema de Som Para Karaokê Pelo PC