Dá pra aproveitar microfones de Karaokê num amplificador?

    Autor Mensagem
    arturRoCk
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera!Meu tio tinha um dvd karaokê da TRC só que pifou e sobrou os microfones,gostaria de saber se dá pra usá-los num amplificador ou usá-los
    para fazer gravações de áudio no Pc com eles trocando ps plugs dos microfones?

    marcioguita
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Microfones de baixa qualidade carregam muito o circuito , abaixa e abafa o som. Poder pode + fica uma droga.
    Abcs!

    arturRoCk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Valeu ai cara,me tirou essa dúvida,vou tentar usá-los. =)

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Já usei uma vez, quando a gente precisava de uns 3 pra banda e só tinhamos um que prestava. Não serve bem não cara, qualquer cópia barata de um Shure SM57 já fica muito melhor pra microfonar.
    Junta uma grana e compre um mic que preste.

    arturRoCk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hum.....então corre o risco de queimar até o amplificador?

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jinkxs
    · votar


    arturRoCk

    hum.....então corre o risco de queimar até o amplificador?

    Não... nada a ver. O mic só vai ficar em frente do amplificador pra captar o som. Você vai ligar ele ou no teu computador ou em outro equipamento de audio, como um PA, por exemplo.

    Como foi dito, o único problema é a gravação ficar ruim.

    Mas acho que você está querendo ligar o mic no imput do amplificador pra amplificar a sua voz, correto??

    Se for isso, dá sim, e não queima o ampli não.... mas não fica legal também. O amplificador de guitarra não foi feito pra issso. O ideal é ligar numa caixa ativa ou numa mesa e daí pra uma caixa.

    Valeu!!!

    arturRoCk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então blz ai galera!valeu!vou tentar aqui numas caixas de som pra ver se funciona!T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra aproveitar microfones de Karaokê num amplificador?