Compra de Amplificador dos EUA

    Autor Mensagem
    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12


    Eu estava pesquisando sobre o preços dos amplis e tudo mais , e vi algumas lojas americanas com preços muito menores ( óbvio né kkk ) mais entao alguem tem algum histórico de compras nesses sites ? por exemplo amazom ,musicfriends entre outras ...
    Pois em todas se nao me engano , o envio de amplis pra ca nao era feito pela loja , pareçe q só fazem de produts como livros dvds , coisas de menor porte , alguem sabe alguma loja que exporte pra ca pordutos de grande porte ? aproveitando o que vcs acham do ampli line6 spider de 30 ou 75 w ,o testei e gostei bastante , obg abrax

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash
    Ih cara,não comprei nada por frete,más já comprei um pedal na guitar center,e
    digo:A qualidade é ótima.
    Agora sobre amps,alguns sites só disponibilizam alguns para exportação.

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitorrock a sim :S é eu vi um site , nao lenbro qual que encima tem a opção de mudar de EUA pro Brasil e quando vc muda , a maioria dos ampls somem e ficam só alguns , só os que nao me interessam kkkk sera q tem algum site qual exporta amps pra ca ? :S obg !

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash
    Ai não tenho certeza,más muita gente aki no fórum compra pelo ebay,eu acho que tem um tópico fixo falando sobre isso.
    dê uma olhada!
    vlw!

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o ebay envia pro brasil produtos de grande porte como ampls ?

    Lord-g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguns venderes do ebay enviam cabeçote pro Brasil mas depende do vendedor e do modelo do head

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    entendo ! porem amps eles nao enviam ?

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/
    veja se te ajuda.
    qualquer coisa poste algo lá!

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o vlw cara ! mais acho q dei uma desanimada , fikei afim de comprar o line6 75w por 299$ mais qunado perguntei o frete desanimei kkkkkkkk
    400$ de frete :S mais caro q o própio produto :S kkkkkkkk

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash
    Bem que os fretes de instrumentos poderiam ser bem baixos.

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Concordo , tudo bem que sao 16 Kg maais quase R$800 de frete acho que nao cabe a ningem que quer comprar um produto de menos de R$600, assim é bem complicado né ://

    vitorrock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash
    Eu também acho isso,na maioria das vezes o frete é mais caro que o próprio produto,ai todo mundo desanima,kkkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Amplificador dos EUA