Autor |
Mensagem |
KaioSlash Veterano |
# jan/12
Eu estava pesquisando sobre o preços dos amplis e tudo mais , e vi algumas lojas americanas com preços muito menores ( óbvio né kkk ) mais entao alguem tem algum histórico de compras nesses sites ? por exemplo amazom ,musicfriends entre outras ... Pois em todas se nao me engano , o envio de amplis pra ca nao era feito pela loja , pareçe q só fazem de produts como livros dvds , coisas de menor porte , alguem sabe alguma loja que exporte pra ca pordutos de grande porte ? aproveitando o que vcs acham do ampli line6 spider de 30 ou 75 w ,o testei e gostei bastante , obg abrax
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
KaioSlash Ih cara,não comprei nada por frete,más já comprei um pedal na guitar center,e digo:A qualidade é ótima. Agora sobre amps,alguns sites só disponibilizam alguns para exportação.
|
KaioSlash Veterano |
# jan/12
· votar
vitorrock a sim :S é eu vi um site , nao lenbro qual que encima tem a opção de mudar de EUA pro Brasil e quando vc muda , a maioria dos ampls somem e ficam só alguns , só os que nao me interessam kkkk sera q tem algum site qual exporta amps pra ca ? :S obg !
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
KaioSlash Ai não tenho certeza,más muita gente aki no fórum compra pelo ebay,eu acho que tem um tópico fixo falando sobre isso. dê uma olhada! vlw!
|
KaioSlash Veterano |
# jan/12
· votar
o ebay envia pro brasil produtos de grande porte como ampls ?
|
Lord-g Veterano |
# jan/12
· votar
Alguns venderes do ebay enviam cabeçote pro Brasil mas depende do vendedor e do modelo do head
|
KaioSlash Veterano |
# jan/12
· votar
entendo ! porem amps eles nao enviam ?
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
KaioSlash http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/ veja se te ajuda. qualquer coisa poste algo lá!
|
KaioSlash Veterano |
# jan/12
· votar
o vlw cara ! mais acho q dei uma desanimada , fikei afim de comprar o line6 75w por 299$ mais qunado perguntei o frete desanimei kkkkkkkk 400$ de frete :S mais caro q o própio produto :S kkkkkkkk
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
KaioSlash Bem que os fretes de instrumentos poderiam ser bem baixos.
|
KaioSlash Veterano |
# jan/12
· votar
Concordo , tudo bem que sao 16 Kg maais quase R$800 de frete acho que nao cabe a ningem que quer comprar um produto de menos de R$600, assim é bem complicado né ://
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
KaioSlash Eu também acho isso,na maioria das vezes o frete é mais caro que o próprio produto,ai todo mundo desanima,kkkk.
|