Marshall 8020 ou Meteoro nitrous ?

    Autor Mensagem
    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12


    e ai pessoa , estou afim de comprar um amp pra mim , mais estou em duvida, meu amigo daki tem um marshall 8020 valvstate e quer vender por 600 ja fikei com ele aki em casa e esta em perfeitas condiçoes , porem tambem pensei em comprar um meteoro nitrous 100v porem o preço é um pouco maior , em torno de 700 800 , e teria que comprar da loja ou no mercado livre , qual a dica que vcs me dão ? vale apena o 8020 por 600 reais ? Obg aguardo ajuda !

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vale muito a pena esse Marshall, ainda mais por esse preço. Esse amp proporciona uns timbres muito bons e é bom de volume também, fala bem alto para o tamanho que tem. Tá barato, eu pegaria sem pestanejar.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash
    Você gostou do 8020? Tem como testar o Nitrous 100?

    Compare os recursos dos dois amps e veja qual o melhor p/ atender suas necessiadadades.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash

    Se você curte distorção, vai de Marshall, eu tive um desses, é bom.

    Se quer timbres mais limpos e mais versáteis, vai de Nitrous, meu colega de banda tem um, funciona bem pra ele que tem um som mais limpo que o meu.

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Obg galera !
    Suicide Messiah
    gostei siim ! achei que tem um puta som ! por iso estou afim de compra lo ! porem o nitrous nao tem como eu testar , teria q comprar na net pq na loja aki nao tem , ! entao voces acham q o preço 600 pro marshaal 8020 usado , com funcionamento perfeito esta bom ? obrigado !

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valvestate é um otimo amplificador. só esse 8020 é o mais fraco da linha o preço está bom
    mas se precisar de potencia vai de nitrous o o timbre dele agrada também
    mas eu peferia o valvestate mas um 8080 hehe

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim , mais o 8080 ja é bem mais caro :/ tem um na minha igreja ! puta som tbm ! mais eu acho q é uma boa oportunidade esse marshall 8020 por 600 certo ? me corrijam se estiver errado
    rsrs

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: francisco2004
    · votar


    KaioSlash
    Em 1995 eu comprei o meu primeiro amplificador e foi esse 8020. Tinha falante de 10" e o cubo vibrava um monte com palm mutes. Olha... vou te dizer que tá meio caro para um cubo que deve ter pelo menos uns 12 anos. Se ele estiver novinho, do tipo que nunca saiu do quarto do cara, talvez valha, mas de repente chora uns 500,00 reais. Por 650,00 acho que vc encontra um 8040 no Mercado Livre.

    Em 95 eu paguei uns 536,00 pelo meu (ainda lembro porque eu fazia uns bicos de office boy e botei uns 2 meses de "salário" nele e mais um paitrocínio). Tá certo que de lá pra cá foram 17 anos e isso por baixo deve dar uma inflação de uns 250%.

    O forte do 8020 é o reverb de molas, que eu achava muito bom. A distorção é ótima para quem só comeu carne de pescoço. Eu estava acostumado com Watt Som, cubo Staner e, de distorção, só conhecia o grotesco pedal Heavy Metal da Boss, então a distorção desse Marshall foi uma grande emoção para mim. Ela é, talvez, a melhor distorção entre os amplis sem válvula de pré. Eu lembro que eu ensaiava em estúdios que tinham o VS102 (2x12") e com o VS100 (head) e eu curtia a distorção, mais a minha praia, e sem os scooped mids exagerados dos Laney.

    Alternativas a esse ampli:
    VS8040 (usado, um pouco mais caro mas vai aguentar um palco), Laney Cub8 (valvulado com falante de 8"... aí é para estudo mesmo, mas um estudo de alto nível), Bugera V5 (mesma ideia do Cub8), Fender Frontman (qualquer um da mesma faixa de preços, são amplis legais também, porém para distorção precisam de pedal), Fender Princeton (usado, tem uns Princeton de 40W bem legais, acho que vc consegue por uns 650 também)

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    isso mesmo como francisco2004 falou procura no mercado livre tem muitos valvestate lá
    e Raven_Heart falou que fala alto.. essa era minha unica duvida
    então eu iria de marshall

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Fender Frontman

    Esse eu assino em baixo man, meu irmão começou a tocar esses tempos, roubou uma guitarra minha e comprou um Frontman 25R rsrsrs
    Bem legal o amp man, só que realmente precisa de um pedal pra distroção, o drive dele é horrível. Mas pra blues e talz, é o amp certo pra quem não tem pretensões profissionais. E ainda aguenta um ensaio.

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    francisco2004 muito obg pela ''review'' rsrs mais assim procurei no mercadolivre http://lista.mercadolivre.com.br/amplificadores/guitarra/marshall/mars hall-8040_OrderId_PRICE e o mais barato 8040 que achei foi um de 850 o que voces acham ? fora que tem o frete e nao tem como testar , tem q confira na palavra do vendedor mesmo !

    entao os outros ampls citados , é bem dificil pra mim pq aqui na cidade é dificil achar esses ampls , entao pra testar fica bem dificil ! ja o 8020 ja testei varias vezes até gravei um video com ele com minha ZOOM G71u.T
    http://www.youtube.com/watch?v=fS9Qwm2oN7s e tem um som bem legal ,e o line out dele tbm funciona bem ( no video é com audio da camera nao usei line out ) o que acham ? obg pelas dicas galera !

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara... o 8020 é um bom ampli de estudos e se você já usou o ampli e gostou, não vai precisar pagar frete, pode ser uma boa escolha mesmo.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Valvestate.

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    francisco2004 siim ! um dos maiores motivos pra nao pegar 8040 entre outros é por nao poder testa-los e por o mais barato ser do paraná bem longe de Minas ,da pra fazer um barulho com ele ! rsrsrsr

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    alguem ja comprou amp no amazon ? vi este line 6 30watts http://www.amazon.com/Line-Spider-IV-30-Amplifier/dp/B002GYWBIW/ref=pd _cp_MI_3 por $199,99 Dollars ! alguem sabe como é ? o valor da taxa de importação que tem , e tals ! alguem sabe me falar sobre isso , e esse line6 30 watts é melhor que o marshal 8020 ? obg !

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vi num site q normalmente se cobra 60% do produto de taxa , porem faz dois anos q ele compra la e nada esta sendo cobrado essa taxa , sem isso o Line 6 30watts sairia 350 (sem frete) se o os 60% fosse incluido ainda daria 563 (fora frete) ainda valeria mt apena nao acham
    ? e esse amp é melhor q o 8020 marshal ? obg !

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: KaioSlash
    · votar


    up

    Chines da Padaria
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash

    Cara tenho um 8040 e te digo que eh um amp mto foda em materia de distorção e potência (falante de 12 eh foda) , o clean dele eh ruim mas se a sua escolha for por drives vá sem medo...

    Chines da Padaria
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Antes do 8040 eu tinha um Gs100 da Meteoro, o clean e a potencia dele são mto bons mas a distorçaõ eh ridicula....

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu tenho uma Zoom g71uT Entao estou procurando um que se encaixe nela , entre o 8020 e o Line 6 30watts qual seria melhor ? sera q valeria apena comprar no amazon pela internet , alguem ja comprou pela amazon ? sabe como é q é feito o procedimento de entrega e tudo mais ? obg

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Flavio Jr.
    Raven_Heart falou que fala alto.. essa era minha unica duvida
    Sim, mas atenção para o que eu disse...ele fala alto para o tamanho que tem. Dá pra estudar e ensaiar com banda tranquilo, e dependendo do nível de cavalismo do batera não precisa nem microfonar. Por 600 reais eu considero bem barato, e esse não é o mais fraco dos valvestates série I, esse título fica com o 8010.
    Além disso, para o meu gosto o som clean dele é muito bonito também e o reverb é show de bola. É um excelente amp de baixo custo.

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    alguem com alguma opniao a respeito do line6 spider do amazon ? se esta barato se vale apena se alguem ja comprou nesse site americano ! se é melhor que o 8020 ! obg

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KaioSlash

    Cara, abaixo de 500 dólares é o valor do produto + frete x 60%, e se não for taxado vai sair bem barato.

    E se for importar, faça direito:

    http://www.musiciansfriend.com/combo-amps#fT=2012:100.00-200.00|200.00 -300.00:17042:New&gP=1&pS=20&v=g&sB=bS&lP=c&catId=site1AQAD

    Esse site importa pro Brasil e é 1000% confiável, com esses 700 reais que vc tem, da pra pegar um amp de até 250~300 doletas, e tem mto amp bom por esse preço, só olhar no link

    Abraço

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    obg victorleon ! estou olhandoi ! e o que vc acha sobre este line6 30 watts? obg !!!

    KaioSlash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguem sabe algum site americano confiavel que faz entregas de produtos como amplificadores entr outros produtos pesados para o brasil ? A maioria que eu encontrei nao faz a entrega desses produtos de maior porte apenas livros dvds etc ! obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall 8020 ou Meteoro nitrous ?