posso plugar um violão no micro system?

    Autor Mensagem
    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12


    tipo aqui em casa tem um som que tem entrada pra microfone e gostaria de saber se eu estrago o som ou o violão tocando com ele no som?? Eu ja toquei e funcionou, essa duvida é so prque nao quero estragar meu violão novinho kkkkkkk

    osmar85
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tipo aqui em casa tem um som que tem entrada pra microfone e gostaria de saber se eu estrago o som ou o violão tocando com ele no som?? Eu ja toquei e funcionou, essa duvida é so prque nao quero estragar meu violão novinho kkkkkkk

    bielsupremo

    Acho que não tem problema não, só que o som pode ficar alterado em relação à um violão ligado no amplificador.

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielsupremo
    fica de boa, não da nada não, só não te aconselho ligar um baixo, mas guitarra,violão,mic,teclado... dá nada não

    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    muito obrigado gente que de parte de som nao entendo nada kkkkk so de violão mesmo

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielsupremo
    Pode sim, não tem problema nenhum! Aqui em casa minha mãe tem o Sony Festa que é mais potente que meu amp kkkk dai eu boto nele..

    Pode ir sem medo =D

    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: bielsupremo
    · votar


    Ah... e, eu posso por caixas maiores no meu micro system?? é que aqui em casa tem umas caixas antigas que são grandonas, e eu gostaria de saber se posso colocá las sem problemas no sem sem que cause dano. è porque as caixinhas pequenas não estao aguentando, e estão chiando

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu fazia isso até com guitarra, antes de comprar o amp...

    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não esta mais chiando equalizei num volume menos grave e fcou bonzão

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: CPhilippi
    · votar


    Pode colocar sim, mas o tem que ver se o som aguenta a potencia das caixas, se nao pode sobrecarregar o micro system

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielsupremo
    eu posso por caixas maiores no meu micro system??
    desde que: a impedancia dessas caixas q vc colocar seja a mesma das origiginais ou especificadas no aparelho e q a potencia rms delas seja igual ou maior que a do som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posso plugar um violão no micro system?