Micro System - Boa Escolha

    Autor Mensagem
    gava_vitor
    Veterano
    # abr/13


    Bom tenho um som portátil de 3,4 watts e quero comprar algo mais potente, até uns 15 watts, para soltar backing tracks e tals, um micro system seria uma boa, ou ele satura o som e coisas do tipo

    http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Audio/MiniMicroSystem/Micro-Sy stem-Philco-MSP201-12-W-RMS-36332.html

    to pensando nesse aq

    LeandroP
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: LeandroP
    · votar


    gava_vitor

    Super moderno, com gravador de fita-cassete por R$ 200,00. O legal dessa marca é que eles conseguem vender o seu lixo encalhado há décadas. Eu tenho um de 100watts e passo raiva (Philco PH672)... Pra mim não vale R$ 1,00 essas porcarias.

    gava_vitor
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: gava_vitor
    · votar


    LeandroP

    O que você me sugere então

    JJJ
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    gava_vitor

    Pouco tempo atrás precisava de um sonzinho pra esse mesmo tipo de coisa que você deve estar precisando... um sonzinho, um mp3, uma bt, um cd... e, de quebra, que pudesse estar conectado ao meu desktop pra saída de headphones (porque minha interface tem saída muito fraca e, dependendo da impedância, alguns fones ficam muito sem punch, direto nela).

    Daí comprei o caçulinha da Sony (Genezi MHC-EX66) e o bichinho ficou perfeito pra isso. E com 140 Watts RMS, dá pra fazer até um pequeno barulho, se precisar... rs

    É mais caro que esse daí, mas acho que vale mais a pena.

    gava_vitor
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: gava_vitor
    · votar


    JJJ

    Valeu pelas dicas, mais eu queria algo em torno de 15/40 Watts, até pq não posso abusar do som aqui kkk, mais queria saber marcas confiavais que não tenham risco de saturar e som e tal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micro System - Boa Escolha