Tirem uma dúvida! (eu não tenho experiência com amps e estou com medo de cair em furadas!)

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Cheguei da loja agora!

Lá não tinha nem Behringer nem Borne, só que o Behringer eles podiam encomendar.

Lá só tinha Meteoro, toquei em dois (não me lembro os nomes)

Um valvulado de 30watts, sonzeira esse, tem um clean do caraleo, até levaria, mas o preço é meio salgado, R$1,499.

O outro não era valvulado, tinha 100watts.
Sinceramente não gostei do som desse (não sei se é porque eu testei o valvulado antes). O clean dele até que é bom, mas tem poucas opções de regulagem. O preço dele é R$978,00.

Essa semana eu vou na loja da cidade vizinha e ver o que eles tem lá!

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke

O valvulado era o MGV30 (muito bom por sinal) e o outro era o GS100...

Esse MGV, tem de 7 watts, que é menos potente, porém custa uns 200~300 reais a menos, mas se você quer potência esse que você testou (lê-se: Meteoro Dynamic MGV30) é o ideal...

No ML deve ter por uns 1200~1300, se você quiser...

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
É, o valvulado é uma coisa. Mas esse aí de 100w era aquele com dois alto falantes de 10" ? Se é, é bem "fraquinho" mesmo rsrs
E essa encomenda do Behringer, como funciona ? É no "escuro" ou eles encomendam sem compromissso ? Porque aqui eu achei uma loja que encomenda (Milsons) o Borne, mas queriam me cobrar R$900, colocando os custos de transporte junto.
Mas manda um email lá pra Borne que eles te mandam as lojas que tiverem na cidade que tu vai ir ver cara.
Se for pensar nesse Meteoro MGV30 dá uma olhada no Bugera V22 que está na mesma faixa de preço também.

Abraços!

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Então, não sei cara, acho que ele encomenda pra comprar mesmo.

Se for pensar nesse Meteoro MGV30

Não, não to afim de Meteoro, além do preço ser maior do que eu posso pagar.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar