Tirem uma dúvida! (eu não tenho experiência com amps e estou com medo de cair em furadas!)

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Hmmm, saquei... Daí é foda mesmo.

Cara, pra te falar a verdade, até algumas horas atrás eu não estava.
Mas depois de ver o Evidence com mais calma eu fiquei a fim pra caraleo haha (antes não ficasse afim dele, pois não sei se vou conseguir pagar haha).

Cara, se não for pelos controles e faltar o poder aquisitivo, pega o Classic 1260 mesmo que deve ser parecido com o Evidence. Ainda mais se conseguir ir numa loja e testar os dois. A pouco tava querendo o Maverick, daqui a pouco SE o de 1260 te agradar já vai estar bem suficiente. Pena que não tem nenhum audio do 1260 quenem tem do Evidence, que um endorsee deles gravou. Mas agora que eu lembrei, eu tinha perguntado ao Airton Mann e ele me respondeu que se fosse pra sobrar potência o ideal era o Evidence 212, senão era o 1260 mesmo. Imagino que ele já tenha tocado nos dois e que devem ser parecidos - mas só tocando pra ver mesmo.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Eu mandei um e-mail para a Borne (no e-mail que tem no site deles) perguntando sobre as diferenças do Evidence e o FCC, até agora eles não me deram retorno.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Fui na loja daqui da minha cidade (Birigui) não tinha Borne.
Liguei na loja da cidade vizinha (Araçatuba) não tinha Borne
Liguei nas lojas da maior cidade mais próxima (São José do Rio Preto) não tinha Borne.

O jeito vai ser ir pra SP mesmo!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Eu mandei um e-mail para a Borne (no e-mail que tem no site deles) perguntando sobre as diferenças do Evidence e o FCC, até agora eles não me deram retorno.
Mandou quando o email ?

Fui na loja daqui da minha cidade (Birigui) não tinha Borne.
Liguei na loja da cidade vizinha (Araçatuba) não tinha Borne
Liguei nas lojas da maior cidade mais próxima (São José do Rio Preto) não tinha Borne.