Tirem uma dúvida! (eu não tenho experiência com amps e estou com medo de cair em furadas!)

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Hmmm, saquei... Daí é foda mesmo.

Cara, pra te falar a verdade, até algumas horas atrás eu não estava.
Mas depois de ver o Evidence com mais calma eu fiquei a fim pra caraleo haha (antes não ficasse afim dele, pois não sei se vou conseguir pagar haha).

Cara, se não for pelos controles e faltar o poder aquisitivo, pega o Classic 1260 mesmo que deve ser parecido com o Evidence. Ainda mais se conseguir ir numa loja e testar os dois. A pouco tava querendo o Maverick, daqui a pouco SE o de 1260 te agradar já vai estar bem suficiente. Pena que não tem nenhum audio do 1260 quenem tem do Evidence, que um endorsee deles gravou. Mas agora que eu lembrei, eu tinha perguntado ao Airton Mann e ele me respondeu que se fosse pra sobrar potência o ideal era o Evidence 212, senão era o 1260 mesmo. Imagino que ele já tenha tocado nos dois e que devem ser parecidos - mas só tocando pra ver mesmo.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Eu mandei um e-mail para a Borne (no e-mail que tem no site deles) perguntando sobre as diferenças do Evidence e o FCC, até agora eles não me deram retorno.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Fui na loja daqui da minha cidade (Birigui) não tinha Borne.
Liguei na loja da cidade vizinha (Araçatuba) não tinha Borne
Liguei nas lojas da maior cidade mais próxima (São José do Rio Preto) não tinha Borne.

O jeito vai ser ir pra SP mesmo!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Eu mandei um e-mail para a Borne (no e-mail que tem no site deles) perguntando sobre as diferenças do Evidence e o FCC, até agora eles não me deram retorno.
Mandou quando o email ?

Fui na loja daqui da minha cidade (Birigui) não tinha Borne.
Liguei na loja da cidade vizinha (Araçatuba) não tinha Borne
Liguei nas lojas da maior cidade mais próxima (São José do Rio Preto) não tinha Borne.

É, isso é foda. Aqui eu até consegui duas lojas que trabalham com eles, mas uma não encomenda e outra quer cobrar frete pra retirar em mãos...
Mas isso é normal por aqui, ainda mais marca nova. Os caras só conhecem as mais "famosas" e não tão nem aí para as outras. Inclusive uma loja que eu fui, o cara disse que bastante gente já tinha perguntado sobre Maverick e Borne e uma outra loja o cara falou até que conhecia o Maverick e que era bem legal. Mas revender que é bom eles não querem... As lojas de hoje estão tudo meio malucas. A uns anos atraz o pessoal fazia questão de vender, hoje parece que é o contrário, parece que estão te fazendo um favor...

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Mandou quando o email ?

Eu mandei era 1 hora da manhã de hoje.

gabriel_ace
Veterano
# dez/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/277249/#8040676


me deem uma força ae galera...

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Eu mandei era 1 hora da manhã de hoje.

Mandei um email pra eles também, acho que foi por essa mesma hora. Até amanhã eles devem estar respondendo.

gabriel_ace
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/277249/#8040676


me deem uma força ae galera...

Deixei minha opinião aí...

Chad Stroke
Veterano
# dez/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


thefuga
Até amanhã eles devem estar respondendo.

Tomara! hahah

Eu fiquei vidrado no Evidence, cara! (os falantes de 12'' e os 100watts me atrairam haha)

Vou fazer um esforço a mais pra conseguir comprar ele, porque se eu acabar pegando outro, no fundo eu vou saber que o que eu queria mesmo é o Evidence, então vou ficar me enganando... prefiro juntar um pouco mais de grana e levar ele!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
no fundo eu vou saber que o que eu queria mesmo é o Evidence

É, daí é foda. A menos que esteja totalmente fora de cogitação (por exemplo eu comprar um Blues Junior rsrs) vale a pena esperar e pegar oque tá afim mesmo. Eu por exemplo, curti (pelo menos no que eu consegui saber/ver) o 1260 e desisti do Maverick, mesmo custando mais e eu tendo que esperar um mês a mais - infelizmente esse um mês virou dois, mas aí é outra história rsrs

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Te responderam o e-mail?
Até agora nada...

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Chad Stroke
Te responderam o e-mail?
Até agora nada...


Aqui também não rsrs

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Eles devem estar de férias hahah

Chad Stroke
Veterano
# dez/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


thefuga
Putz cara, olha o que eu vi nas perguntas da página da Universe Music no ML:

Pergunta: amigo te faço a seguinte proposta 950,00 com envio por sedex para 57057-150.
Resposta:

Resposta: Ola Amigo, fecho em R$1030,00 por Sedex, não consigo menos pois sairia proximo do custo , a fabrica ja virou tabela, em janeiro ja teremos aumento de preços, Aguardo sua decisão de pedido Att Anderson Vendas - Há 3 dias.

Droga, primeiro vejo que vai ter pista vip no show do Anthrax, depois isso aaaaa =(

EDIT: Isso na página de venda do Evidence 212.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Bah... Não gostei também rsrs
Tomara que o aumento não seja significativo, senão vai me quebrar as pernas...
De qualquer maneira eu vou pedir um desconto se subir, afinal combinei com eles esse ano :)
Mas falando sério, tomara que não suba muito mesmo. E se subir de fábrica vai ser uma baita sacanagem... Começar com um preço, ganhar renome e ir subindo é fo@#...

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Você combinou com a Borne ou com a Universe Music?

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Você combinou com a Borne ou com a Universe Music?

Com a Universe. A Borne não trabalha com vendas para o cliente final, então não dá pra falar muito de valor com eles.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

A Borne não trabalha com vendas para o cliente final, então não dá pra falar muito de valor com eles.

Não?
haha, eu perguntei o valor pra eles no e-mail!

Qual é o e-mail da Universe?

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
vendas@universemusic.com.br

É esse?

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Eu estou falando com eles (com o vendedor Anderson) pelo email: universe.u​niversemusi​c@gmail.com
Por via das dúvidas manda nos dois que não tem erro.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Me responderam o e-mail (o vendedor Anderson também).

Eu coloquei no e-mail que eu ia lá pelo dia 16 (pra no caso se o preço aumentar mesmo ele me passar o valor correto) e ele me disse que a vista fica R$908.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Ah, então tá beleza. Acho que até mais barato do que tá no site agora rsrs

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

É, no site ele tá R$1.079!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
De repente eles vão aumentar só no MercadoLivre, por causa da comição de venda e talvez taxas de anúncio. A Maia Music também faz isso.
Se me venderem pelo preço oferecido no email (R$713 com frete) tá ótimo rsrs

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Quando custa o frete pra onde você mora?

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Com a Universe é gratis (PAC ou Jadlog). Já se fosse pagar (cotei com outra loja de São Paulo) sairia R$140.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
É?
Na página do Evidence não diz que é grátis, mas acho que aqui pro interior de sp não deve ser tão caro.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Acho que não está aparecendo pois ele está indisponível. Olha no Evidence 208, aparece como gratis também. Aqui tem a "politica" deles sobre isso: http://www.universemusic.com.br/PAG-5-Frete%20.aspx

Chad Stroke
Veterano
# jan/12
· votar


A Borne me respondeu o e-mail, e vou te falar... admirei a educação e preocupação que o diretor comercial Walter teve no e-mail.

Ele tirou todas as minhas dúvidas e ainda falou que se eu não tivesse entendido alguma coisa era pra eu passar meu telefone que ele me ligava.

Nesse quesito a Borne ganhou meu respeito, hoje em dia tá difícil de se achar gente assim.

Quem tiver alguma dúvida em relação aos produtos da Borne pode mandar um e-mail pra eles que eles com certeza vão tirar todas suas dúvidas.

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Chad Stroke
É cara, esse é um ponto fortissimo deles (mesmo que não dizendo respeito diretamente ao produto). Tomara que conforme eles cresçam, isso continue sempre assim. Como tu disse, é raro uma empresa (hoje) dar essa atenção a um cliente.

Chad Stroke
Veterano
# jan/12
· votar


Liguei em ao todo 20 lojas, inclusive as que o Walter da Borne disse que vendia Borne.

6 cidades diferentes.

1 delas tem só o Stlio 1260
1 delas tem só o Evidence 208
18 delas não tem nada da Borne

Agora é ver se eu vou conseguir mesmo ir pra São Paulo, se não der, vou ter que comprar on-line mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirem uma dúvida! (eu não tenho experiência com amps e estou com medo de cair em furadas!)