Trocando de amplificador

Autor Mensagem
    alemao182
    Veterano
    # dez/11

aew pesssoal to querendo mt pega um ampli atualmente to usando um atacck multi/ que divido pra vocal 1 e 2 e bass...
    to pensando em pega um Meteora mais queria saber um legal o estilo da banda mais Pop rock , rock alternativo e tal ...
    se poderem me ajudar vlw ! :D e to disposto a paga ums ate mil e 500...
    acho que no maximo mil ...

Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Compra um laney valvulado cube10 por 1200 e é valvulado , e não pegue meteoro a qualidade é muito ruim, se quiser um pre valvulado sa meteoro é melhor pegar um transistorizado de alguma outra marca , como vox,laney,fender,marshall
    Abraço

Les Strato
    Veterano
    # dez/11
    · votar

alemao182

dexa eu ve se eu enteni bem: voce toca baixo?

deixe isso mais claro, se nao é capaz de te recomendarem um de guitarrra e tu comprar

Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Les Strato
    Realmente cara me ligue nisso agora , mas ele tá dizendo que é ele,o baixo e as duas vozes, né?

alemao182
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: alemao182
    · votar

eu sou guitarra base , eu to dividindo o ampli com o bass e as duas vozes

igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar

laney lv100

alemao182
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: alemao182
    · votar

essi laney lv100 ta por quanto e ele er valvulado ?

Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Esse laney tá de 1699 na Playtech e não é valvulado , mas você compra o Laney cub10 por 1250 na BarraMusic e é valvulado

alemao182
    Veterano
    # dez/11
    · votar

galera eu toco em uma condor rx20s ... to pra troca mais so depois de pega o ampli e uma pedaleira ... o principal e o ampl agora .... aew meu irmao me recomendo um valvulado ,mais vou da uma saca nessis dois Laney ^^

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar

Rockman

não fala o que tu não sabe cara...
    Meteoro não são todos ruins.. é burrice dizer que é ruim só pela marca..
    meteoro tem uma linha valvulada, a MGV, que são ótimos amps, todo valvulado, não é hibrido como o laney..
    e te garanto que o Meteoro MGV 30 é MUITO melhor que o laney LV100..
    digo isso pq já testei os 2 alias...

então, alemao182, procura o meteoro MGV30 se vc tiver banda e for ensaiar e show e coisa assim, ou o MGV7 se for pra tocar só em casa...
    o mgv7 ta 1100 reais e o mgv30 ta 1350...
    são melhores que o laney, já testei tanto o mgv30 como o laney lv100, e te digo que o meteoro é melhor..
    sem dúvida NENHUMA, é o melhor amp que você vai conseguir com esse dinheiro..

Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar

BJAofficial
    Cara eu falei dos pré-valvulados, eu tenho um meteoro e gosto muito , e o laney que falei é totalmente valvulado, desculpa ter entendido errado viu?

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Rockman

desculpa, eu vi errado, não foi você que falou do lv100, foi o igor.schecter...
    mas ainda assim, o meteoro mgv é melhor que o laney cube10, na minha opnião..
    pre valvulado da meteoro? quem falou nisso? não tinha visto...
    tanto faz, se tavam falando da linha nitrous gs, hibrida, da meteoro, é ruim também.. outra que já testei...
    alias, meteoro a maioria é ruim, mas tem exceções como a linha MGV, que são bons amp..

Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar

BJAofficial
    Cara eu sei, mais o som do meteoro é demais, o pôdre dele no meu caso é o acabamento que acaba pecando pras o laney e o reverb também, mas você entende.

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Rockman

que meteoro você tem?
    se eu não me engano o do MGV 30 é de mola, se supõe que é bom, não me lembro mto bem de como era..
    acabamento é o de menos, na minha opnião..

Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar

BJAofficial

Minha opinião é que esse reverb de mola é melhor do que os outros, o meu não tem reverb, mas o meu não tem ,eu sei por experiências com outros meteoros

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Rockman

ata..

eltorto
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: eltorto
    · votar

alemao182
    Amigo sinceramente a melhor coisa que pode fazer é comprar uma caixa amplificada dessas ciclotron da vida, essas vem com todos esses canais e vai atender sua necessidade.
    Amplificador de guitarra a um nível mais profissional não vem com mais de um canal então pode descartar todos os amps até agora citados que são bons mais não atendem a sua proposta de ligar muitas coisas.

alemao182
    Veterano
    # dez/11
    · votar

eltorto
    eu so vou ligar a guitarra e um set de pedal que vou monta futuramente ...
    BJAofficial
    O meteoro MGV30 eu ja toquei e curti bastante o som dele ... eu fiz hj um orçamento de um Cubo, e cabeçote do ampl da orange deu 4 mil ...

se eu esperar mais acho que posso ate pegar mais acho mt mt dificil entao queria um que desci pra mim sair pra tocar pra levantar grana pros pedal ...

BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar

alemao182

4mil? ;S
    que orange é esse? ;S

PS: eu fiz hj um orçamento de um Cubo, e cabeçote

acho que tu quis dizer caixa e cabeçote, né?

alemao182
    Veterano
    # dez/11
    · votar

BJAofficial
    sim sim o caixa e o cabeçote nao o cubo foi mal !

eltorto
    Veterano
    # dez/11
    · votar

alemao182
    Cara dependendo de quanto está disposto a gastar vc terá infinitas opções um conselho que te dou e pegar um cabeçote e caixa, pois assim terá mais opções de timbragem, dependendo da caixa seu timbre muda existem alguns lugares que tem caixas 4X12 e ai basta vc levar o cabeçote espetar e mandar ver.
    Gosto de combos mais digo que o cabeçote é mais dinâmico nesse aspecto.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Trocando de amplificador