Problemas laney LC 50

    Autor Mensagem
    superguitarrista
    Veterano
    # dez/11


    eae galera, eu tenho um laney lc 50, valvulado, ha uns 2 ou 3 anos já...nunca tive problemas com ele... agora eu to achando que ele ta saturando muito o som da guita logo que eu ligo... parece que eu to usando um overdrive bem baixo...mesmo com a guita ligada direto nele..alguem sabe ai o que pode ser?!!~não são os cabos nem a minha guita...achei que poderia ser o falante dele.... mais joguei ele em outra caixa e o problema é o mesmo....

    brendonmetal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não são as válvulas não?
    sei lá... as responsáveis pela saturação são elas então podem ser...

    lemingue
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    superguitarrista

    De vez em quando tem que trocar as válvulas de power... pode ser isso. Se tiver duas outras, testa elas no seu amp para ver se o problema some.

    superguitarrista
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tbm acho q são elas...provavelmente de desgaste.... mas ele tem pouco tempo pra tá assim...

    lemingue
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: lemingue
    · votar


    superguitarrista

    3 anos, dependendo do uso, não é pouco. Comprou novo? Mesmo novos, ele vem com válvulas descasadas e com o bias desregulado. Tenho um VH100R que troquei as válvulas de power com dois anos de uso. Abs.

    superguitarrista
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mandei na danamp.... sempre levei lah, tinha confiança nos caras, mas agora fiquei com pé atras, eles querem troca as valv do pre..
    e fazer uma limpeza e resoldagem e chaveamento...perguntei sobre esse e eles diserram q era pra tirar chiado..num sei da onde, o ampli naum dava chiado...
    e perguntou tbm se eu qria trocar as valv do power...q na minha opinião éra onde tava o problema...
    q q seis acham?

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    superguitarrista
    Seilá cara se é pra fazer o trampo faz completo porq se ocorrer de persistir o problema se vai gastar mais ainda...manda fazer todo o trampo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas laney LC 50