Autor |
Mensagem |
superguitarrista Veterano |
# dez/11
eae galera, eu tenho um laney lc 50, valvulado, ha uns 2 ou 3 anos já...nunca tive problemas com ele... agora eu to achando que ele ta saturando muito o som da guita logo que eu ligo... parece que eu to usando um overdrive bem baixo...mesmo com a guita ligada direto nele..alguem sabe ai o que pode ser?!!~não são os cabos nem a minha guita...achei que poderia ser o falante dele.... mais joguei ele em outra caixa e o problema é o mesmo....
|
brendonmetal Veterano |
# dez/11
· votar
não são as válvulas não? sei lá... as responsáveis pela saturação são elas então podem ser...
|
lemingue Veterano |
# dez/11
· votar
superguitarrista
De vez em quando tem que trocar as válvulas de power... pode ser isso. Se tiver duas outras, testa elas no seu amp para ver se o problema some.
|
# dez/11
· votar
tbm acho q são elas...provavelmente de desgaste.... mas ele tem pouco tempo pra tá assim...
|
lemingue Veterano |
# dez/11 · Editado por: lemingue
· votar
superguitarrista
3 anos, dependendo do uso, não é pouco. Comprou novo? Mesmo novos, ele vem com válvulas descasadas e com o bias desregulado. Tenho um VH100R que troquei as válvulas de power com dois anos de uso. Abs.
|
# dez/11
· votar
mandei na danamp.... sempre levei lah, tinha confiança nos caras, mas agora fiquei com pé atras, eles querem troca as valv do pre.. e fazer uma limpeza e resoldagem e chaveamento...perguntei sobre esse e eles diserram q era pra tirar chiado..num sei da onde, o ampli naum dava chiado... e perguntou tbm se eu qria trocar as valv do power...q na minha opinião éra onde tava o problema... q q seis acham?
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
superguitarrista Seilá cara se é pra fazer o trampo faz completo porq se ocorrer de persistir o problema se vai gastar mais ainda...manda fazer todo o trampo
|