Qual Amplificador ?

    Autor Mensagem
    Bxavier
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bxavier


    Olá galera, já li o tópico de ajuda e já pesquisei bastante sobre amplificadores, criei um tópico semelhante na aba de guitarras (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275894) e agora preciso definir meu primeiro amplificador.O valor que pretendo gastar em de mais ou menos R$ 500,00 no amp, gostaria de um que dê pra tocar com banda (banda pequena, de garagem, só de brincadeira, porém que o som da bateria não cubra o som da guitarra ) então acho que os de 15w não seriam suficientes pelo que me falaram.E gostaria de um com reverb.Já me indicaram a marca borne, no qual gostei muito, apesar de não achar nenhum que bate com todas as exigências, me falaram do maverick mv3012 e do crate fw15r também, mas não sei muito sobre eles, sei menos ainda sobre o maverick, gostaria de algumas opiniões sobre amplificadores bons que estejam de acordo com meu perfil e com bom custo benefício nessa minha fase inicial, na qual não pretendo trocar meus equipamentos muito cedo, por isso tanta cautela =]

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Bxavier
    Já me indicaram a marca borne, no qual gostei muito, apesar de não achar nenhum que bate com todas as exigências

    Curiosidade: Quais seriam suas exigências ? Qual seria o Borne ?
    Bom, não vou opiniar 100%, mas vou falar pelo que eu li e conversei pelo menos no último mês: A melhor opção com preço baixo, recursos e potência (para isso que você diz) parece ser o Borne FCC1260.
    Digo porque pesquisei bastante, o Crate, o Maverick e mais recentemente ele. Está sendo muito recomendado e parece ser muito bom. E o preço é muito interessante também. Além de que o atendimento da marca é excelente, diferente dos Maverick que tentei contato duas vezes e não recebi nenhuma resposta.
    Mas como a faixa é 500 reais parece que o Maverick é a melhor opção. Digo isso pois ele tem mais reviews e é mais fácil de encontrar que o Crate (tem mais referências - não que a quantidade de reviews influencie, mas tem mais material de pesquisa). O Crate eu não achei em lugar nenhum. O Borne equivalente a eles (não lembro ao certo o modelo) não tem footswitch nem reverb, que seria "ruim" mesmo.
    Fui na cidade esses dias testar eles, não encontrei nenhum em nenhuma loja rsrs. Então só falo pelo que eu li. Nessa faixa de preço parece que o MV3012 é o mais bacana. Mas se der para guardar mais uns R$250 acho que rende pegar o Borne FCC1260.

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bxavier
    Não acreditou no que falei, né?Abcs.

    rodrigojr94
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olha cara, eu tenho um Crate FW15R, falante de 12", reverb de mola, canal drive que dá para quebrar um galho, mas se usar um pedal ou uma pedaleira fica melhor ainda, mas tem esse tópico aqui onde fala bastante sobre ele, é exatamente as mesmas impressões que tive quando adquiri o ampli.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177087/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Amplificador ?