Drive N Sync (T Miranda)

    Autor Mensagem
    TEU RIBEIRO
    Veterano
    # dez/11


    DRIVE N´ SYNC POR TEU RIBEIRO (REVIEW)


    Fala galera! Meu nome é Teu Ribeiro e tenho um trio de Blues/Rock em Salvador chamado HEY BLUES! A banda toca Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, John Mayer, Dire Straits, Popa Chubby, Eric Clapton, etc...

    O som do DRIVE N´SYNC corresponde a todas as minhas expectativas sonoras pois conseguer ser versátil, englobando todo o cover que faço e também agradável para moldar o som de guitarra da banda em suas composições, ele possui 2 canais (clean e drive) sendo que o drive ainda tem um bost que uso bastante via o footswitch do "cachorro" hahahhaueih, que eu curto pra caralho! Além disso o amp possui 8 válvulas, um loop regulável e um reverb de mola!

    Como toco Blues/Rock e devido as minhas influências nesse estilo, optei pelas Stratocasters da Fender, o som clean dela no amp fica bem "estralado" mesmo, bem Fender, os drivers associados ao clean do amp é o Tube Scream e o Fat Drive T MIRANDA, pro Blues um, pro Rock outro, respectivamente.

    Já tive um Laney LV300, depois um Marshall JCM900, curtia bastante, mas vendi tudo depois que ouvi o DRIVE N´ SYNC, ele é consegue soar mais valvulado do que nenhum outro!


    É isso... Abraços!

    TEU RIBEIRO (HEY BLUES!)

    FOTO/SHOW

    TEU RIBEIRO
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    VIDEO/AMP

    ogner
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ele é consegue soar mais valvulado do que nenhum outro!

    Uau!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive N Sync (T Miranda)