Amplificadore T Miranda (Rocket Man ou Triple Lead?)

    Autor Mensagem
    schuler79
    Veterano
    # set/12


    Olá, sou músico e toco Rock´nRoll, Blues e Thrash Metal. Para o Thrash Metal eu tenho a Blackstar e pra isso estou satisfeitíssimo, mas preciso de um All Tube pro Rock e Blues. Eu tenho pesquisado bastante a marca T Miranda, pq quero um amp All Tube e handmade brazuca. Já pesquisei o Alien, Acedo e Pedrone, mas de todos esses, pelo que mostra nos audios dos respectivos sites, o som que mais me agradou foi do T Miranda (Rocket Man e Triple Lead). Ao mesmo tempo que ouço boa críticas, vem muita crítica ruim do T Miranda... então fico com o pé atrás. Alguém tem algo a falar sobre a relação "Som Audio no Site x Realidade"? Alguém tem o Rocket Man 50W, por exemplo e está satisfeito? Alguém tem produto T Miranda por anos e está satisfeito (durabilidade)? São caros os produtos do T Miranda, mas como estou nessa há mais de 10 anos, preço não interessa, mas sim o som e durabilidade na estrada. Atenção: Me refiro a HANDMADE BRASILEIROS, ok? Internacionais não precisam ser citados, a não ser como ponto de referência. Agradeceria bastante a quem puder me dar uma força nisso. É impossível testar um amp dele, já que moro em Brasília e Vitória.

    Shapu
    Veterano
    # set/12
    · votar


    schuler79

    Brother, eu iria de Alien, alias comprei o meu agora h ehe. Eu postei o som dos novo amp da alien, o evo e te garanto, que se quer tocar do rock ao trash nada melhor como o evo II. Eu sou suspeito para falar de Alien, por que realmente sou fascinado pelo som dos amps alien. Não sei de qual você viu hehe, mas a Alien renovou sua linha, e agora ta contando com dois modelos por hora, o Monster e o evo II, acredito que para você que procura algo que chegue ao extremo, como metal, o evo cairia como uma luva, bom da uma olhada nesses samples ai, são do novo modelo.



    Não sei se vc viu os samples, mas aqui vai uns :