Lunch Box high gain -Colossal T.Miranda.

    Autor Mensagem
    tmiranda1972
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: tmiranda1972


    Nosso novo amplificador high gain o Colossal da T.Miranda.




    tmiranda1972
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: tmiranda1972
    · votar


    Guitarra strato Jackson Adrian Smith Usa .

    tmiranda1972
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Esse video foi gravado com uma Crafter cópia de uma prs Maccarty, ficou mais pesado.



    Husbrus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    E ai cara, beleza? Eu estou a um tempo querendo comprar um mesa boogie mini rectifier, gostaria de saber o quanto esse ampli se parece com ele pessoalmente, pois realmente me pareceu que ele tem um som bem estilo mesa boogie como eu gosto mesmo, e outro fator importante que eu gostaria de saber é quanto a questão de versatilidade dele, qual sua opinião sincera sobre os aspectos dele e adequação pro estilo que ele se encaixa?
    Abraços

    Husbrus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    tmiranda1972

    Nosso novo amplificador high gain o Colossal da T.Miranda.

    Esqueci de taguear na minha última pergunta.

    tmiranda1972
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: tmiranda1972
    · votar


    E ai cara, beleza? Eu estou a um tempo querendo comprar um mesa boogie mini rectifier, gostaria de saber o quanto esse ampli se parece com ele pessoalmente, pois realmente me pareceu que ele tem um som bem estilo mesa boogie como eu gosto mesmo, e outro fator importante que eu gostaria de saber é quanto a questão de versatilidade dele, qual sua opinião sincera sobre os aspectos dele e adequação pro estilo que ele se encaixa?
    Abraços


    Oi amigo.
    ele é um amplificador bacana para metal, death, trash, enfim...Sons modernos, o ideal mesmo é testar, se você puder aparecer aqui é uma boa,ou passa no Stand da T.Miranda na Expomusic 2013, pinta por lá e faz um teste drive.
    Abração.
    Miranda
    Tem informações técnicas em nosso site Colossal 50 watts T.Miranda

    [i][/i]

    Schenker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    faz ele versão com EL34??

    tmiranda1972
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    faz ele versão com EL34??
    Não Schenker, ele ua 3 12ax7 e duas 6l6 meu amigo, dá um pulo em nosso stand na Expomusic 2013 pra dar uma testada.

    abraço!
    Miranda

    Schenker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    OK! vou ver se consigo ir a Sampa neste período.

    abs!

    G.

    tmiranda1972
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Legal!

    rafael_cpu
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Som legal, hein?
    Gostei :)

    Qual o prazo para entrega?

    T+

    tmiranda1972
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Olha só.
    Estamos com uma promoção até o dia 03 de outubro o head + Foot custa R$2300 depois preço normal R$2900, o prazo agora tá 45 dias.

    abraço
    Miranda

    tmiranda1972
    Veterano
    # set/13
    · votar


    o roberto Torao fez um review dele.





    fearanha
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Amigos,

    Acabo de receber o meu tão aguardado T Miranda Colossal e vou direto ao assunto:
    É o MELHOR AMPLIFICADOR COM O QUAL JÁ TOQUEI.
    É sério, eu sou um cara chato com timbre (alguns aqui do fórum devem até me conhecer e saber disso) e já tive a oportunidade de experimentar MUITOS esquipamentos.
    Em 2011 fui a Nova Iorque e teste um Dual Rectifier, um Mark V e um Bogner Uberschall.
    Sem nenhum tipo de exagero, o Colossal põe os 3 juntos no bolso.
    Como isso é possível?
    Simples,
    1 - O Colossal é ridiculamente portátil. Você não consegue acreditar no som que sai deste bicho pequeno e relativamente leve para o som que tem (10kilos)
    2 - O Canal Lead dele é tão violento que não ousei passar das 10h com o botão de ganho. Eu estava tocando os riffs mais pesados que vocês pudessem imaginar com harmônicos gritantes e graves super bonitos e definidos e não tinha chegado nem na metade total do ganho.
    INACREDITÁVEL
    3 - Agora o bônus surpresa que justifica todo este "exagero" de elogios da minha parte:
    O CANAL CLEAN
    Este canal é SIMPLESMENTE LINDO!
    Gordo, musical, Dinâmico...
    Casa perfeitamente com o canal Lead e isso é MUITO difícil de encontrar num amp Higain assim.
    É como você levasse de "brinde" um Fenderzinho, depois de já ter comprado um dos melhores timbres Higain com que já tocou.
    E não ouso comparar o canal lead com uma marca específica porque, além de tudo, ele tem uma personalidade única muito forte!
    Consegui ir pro lado britânico e Californiano de drive, mas sempre tive a sensação de estar tirando um timbre "novo".

    E isso me leva ao meu ponto final,
    Este amp marca um momento de qualidade e custo/benefício inigualável no mercado brasileiro em minha opinião.
    Portátil, versátil, violento, musical...
    esqueça o perrengue de viajar e trazer um equipamento enorme e caro lá de fora.

    O COLOSSAL vai te esmagar e você vai adorar! :)

    P.S: Meu perfil no facebook está aqui junto para que não desconfiem de review fake. ( https://www.facebook.com/felipe.aranha.35?ref=tn_tnmn )
    Não sou ninguém conhecidinho no youtube, não sou de ficar dando tapinhas nas costas, mas este amp mereceu um review sincero meu.
    Parabéns equipe T Miranda!

    tmiranda1972
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Obrigado pelo depoimento Aranha.

    tmiranda1972
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    O Cacá Barros testando o seu amplificador Colossal da TMiranda

    tmiranda1972
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Kleber Oliveira do Turbo Guitar, testando o Colossal dele.


    tmiranda1972
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    -Nós pedimos ao Christian Castro pra esmiuçar o amplificador Colossal, explorando os recursos dele, demonstrando o nível de ganho em relação ao ruído de um high-gain, traçar paralelos entre outros amplificadores famosos, mostrar gravação microfonada e pela line out, tanto no canal clean quanto no lead.
    Abraço.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lunch Box high gain -Colossal T.Miranda.