Série de vídeos com review detalhado do Mesa Boogie Triaxis

Autor Mensagem
Fabiano Menezes
Veterano
# dez/11


Pessoal, estou começando uma série de vídeos dedicados aos modos do Triaxis. Aqui estão os dois primeiros.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, fiquem à vontade.

Um abraço.





Fabiano Menezes
Veterano
# dez/11
· votar


E pra quem quiser pular o blá-blá-blá e ir direto para o tema do modo Rhythm Green:



Btardelli
Veterano
# dez/11
· votar


Fabiano Menezes

Bem legal cara, um dia monto um set de racks...

esse triaxis é meio antigo ja né!? uma vez fiquei com um JMP-1 da marshall, bem legal. O cara que me vendeu trocou por um triaxis e depois comprou de mim de volta... disse que o triaxis é muito dificil de timbrar... ja testou o JMP-1?

abç

Fabiano Menezes
Veterano
# dez/11
· votar


Valeu, Btardelli.

Nunca tive o JMP-1, mas já toquei com ele em algumas ocasiões. É um bom preamp também e, dependendo do caso, é até mais indicado que o Triaxis.

O lance do pessoal que acha o Triaxis difícil de timbrar é a falta de conhecimento sobre as particularidades de cada modo. Coisas como a melhor faixa de ganho, a interação entre os controles de ganho e médio com os de agudo e presença, etc. E tem coisa mais grave ainda: mais adiante eu vou comentar sobre os modos Lead 2; são modos em que o guitarrista tem que ter precisão, caso contrário o preamp vai evidenciar alguns "vacilos" do sujeito.

A gente fica preocupado com o timbre do equipamento e às vezes se esquece de que a parte mais importante está (ou não) no músico.

Valeu por assistir.
Um abraço.

Dinow
Veterano
# dez/11
· votar


\m/

Angelopes
Veterano
# dez/11
· votar


Muito legal os videos!! Boa iniciativa! Eu sempre sonhei com o Triaxis, mas acabei pegando um Mark IV pela praticidade do head e oportunidade. Sem duvida e um excelente equipamento.

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


Fabiano Menezes