hora da troca marshall g15r cd por fender frontman 25r

    Autor Mensagem
    victorvrj
    Veterano
    # nov/11


    Bom o titulo já diz quase tudo tenho um Marshall G15R CD de 15watts o bixo o amplificador! mas ele não ta colaborando nos ensaios e nos "shows de garagem" ai estou precisando MUITO trocar ele, pesquisei MUITO aqui no forum e vi que todo mundo fala muito bem do Fender Frontman 25r ouvi alguns videos dele no youtube e achei bem legal... achei um no ML usado pelo preço de 500$ mas o vendendor falo que aceitava meu ampli +200$ achei um negocio bom mas ainda estou meio cabrero de dar certeza.
    Toco bastante red hot e nirvana com a banda por isso acho que ele vai me ajudar na questão do clean e o reverb o pessoal fala da dist dele mas eu tenho pedal de dist e wah wah que já quebra um galho é mais insegurança mesmo.... alguem podia me dizer se vale a pena? ou se vale mais segurar e pegar um que grita mais.
    Obrigado a todos desde já!

    victorvrj
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    esqueci de avisar, um dos motivos de eu estar inseguro de comprar o Frontman 25r é pq eu gosto de tocar bastante musica bem pesada... metallica ozzy parkway drive e tenho medo que não fique tão legal com o pedal + dist do ampli ou só o pedal mesmo!

    vini112233
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: vini112233
    · votar


    cara se eu fosse vc, nao trocava seu marshall com esse cara do ML pq tipo se ele quer trocar, quer dizer q o ampli dele ta meio zuando certo..
    sobre o ampli
    quando vc quer gastar e quantos watts vc quer ?
    se eu fosse pegaria um roland cube 40
    ele é bom para tocar rock pesando, alem disso ele ja tem varios outros ampli dentro dele.
    ele tbm é bom para fazer pequenos show!! e ensaios com sua banda
    se eu nao me engano na santa efigenia na play tech ta uns 900R$ !
    abss

    victorvrj
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    então, nem manjo tanto no assunto amplificador mas valeu pela ajuda! queria algum que de preferencia tenha entrada de footswitch pq eu to montando um aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hora da troca marshall g15r cd por fender frontman 25r