Danelectro Hodad DH2

    Autor Mensagem
    Inoob
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Inoob


    Bem, eu usei a busca e não encontrei nada sobre esse "brunquedinho" e para quem curte esses mini-amps vou dar minha opinião aqui, espero que vocês gostem:

    O mini-amp Danelectro Hodad DH-2 é um amplificador de 1-2W (bateria-Fonte 9V) que possui um visual vintage, eu gostei muito do acabemento, o amp é feito de plástico, porém é muito resistente... sei disso pois o levo para varios lugares e está intacto..
    Fotos:

    Foto 1
    Foto 2
    Foto 3
    Foto 4
    Foto 5
    Foto 6
    Foto 7
    Foto 8

    Funções: Entrada P10
    Saida P2 (Headphones, PC)
    DC Adaptor 9v com o centro negativo
    Controle Tone
    Controle Overdrive
    Controle Volume
    Preço: eu adquiri o meu em uma promoção por 82 R$ na www.playtech.com é possivel que o preço varie entre 70~100 R$ Mais do que isso está um pouco caro.
    Som: A gravação não está muito boa pois fiz um "improviso" no Line In do PC mas aí está
    Clean:
    Clean
    Drive:
    Drive

    Espero que gostem
    Valeu...

    Inoob
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Inoob
    · votar


    Qualquer Duvida farei o possivel para poder responder, obrigado.

    rodantro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Inoob,

    Que fonte vc usa com ele? No minúsculo manual do mini amp só diz que tem que ser 9v DC centro negativo; não fala nada de amperagem... Será que posso usar qualquer, independentemente da amperagem, desde que seja " 9v DC centro negativo"? Tô perdido... não entendo balhufas de fontes...

    rodantro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém? Alguma luz?

    rodantro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bom, mandei e-mail à Danelectro, e eis a resposta (coloco aqui, pois pode ajudar futuros compradores do mini amp):


    We recommend using our DA-4 power supply called the Dan Electrode. We also used to offer a different model, the DA-1 but that has been discontinued.

    Here are the specifications of those. You can purchase another brand of adaptor with similar specifications if your local music stores do not carry the Danelectro DA-4.

    DA-1
    Input: 120 VAC 60 Hz 8W
    Output: 9.6VDC 200mA
    Class 2 Transformer
    Center Negative


    DA-4
    Center Negative
    Input voltage: AC 100-240V ~ 50-60 hz 0.1A
    Output: DC 9V - 400mA DC3-9V - 400mA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro Hodad DH2