Review - Danelectro HoneyTone!

    Autor Mensagem
    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11


    Olá pessoal, ae vai um review do mini amp HoneyTone da Danelectro.
    Ganhei de presente de Natal da minha namorada ano passado e só agora estou fazendo o review (meu primeiro).
    mas antes tarde do que nunca.. hehe =]

    Vamos ao que interessa!

    Perfil

    Fabricante: Danelectro
    Modelo: HoneyTone
    Categoria: MiniAmp
    Potência: 2w RMS
    Falante: 2"
    Alimentação: bateria de 9v ou fonte externa 9v, 300mA
    Saída para Fone de ouvido (P2)
    Clip para cinto ou correia


    Controles

    Volume: Este controle é tbm o liga/desliga do amp (parecido com controle de rádio am). Tem boa variação bem e satura conforme a abertura. A intensidade obtida surpreende, assistam no vídeo. Volume tava no meio.

    Tone: Boa variação. Conforme vc abre vai do grave cremoso ao agudo brilhante.

    Drive: Conforme vc abre o volume cresce junto. O amp satura consideravelmente. Dá pra tocar de Beatles, a SRV, de Ramones a AC/DC, Zeppelin, Purple.

    Notas(*= Péssimo/ *****= Excelente):

    Construção: ***
    Timbre: ****
    Vibe: *****
    Custo/Benefício: *****

    Prós: Volume ideal para estudar a noite. Vibe Vintage. Extremamente portátil e prático pois é muito leve, tem clip para prender o amp no cinto ou correia e funciona com bateria

    Contras: Pra mim nenhum. Se vc prefere estudar com os pedais ligados, com timbres mais higain, e tal, acho melhor pegar algo mais flat e potente.

    Conclusão: Se vc curte timbres vintage, quer um amp para levar pra qualquer lugar, com belo visual e custo baixo vc é um sério candidato e entrar pro clube.

    Espero ter contribuído pra este forum que tento me ajudou!

    Abraço!


    Vídeo do teste com o timbre que uso pra estudar:

    http://www.youtube.com/watch?v=gBkOVHDNXmI

    .

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up! =]

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tava bem afim de um mini amp, mas é caro. Quanto pagou nesse aí? Ele é valvulado? Gostei do som do vídeo. E o volume da pra abrir tudom, né. E sem fazer estrgo, mas com o som da valvula. Gosteii.

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Hendrixiano
    · votar


    felipelfln

    Esse foi um presente, mas ele custa em média 130 reais.
    Já vi novo por 115!!
    Não é valvulado. Mas pra estudar é canal, pelo menos pro meu gosto =].

    valew ae! Qualquer outra dúvida sobre o amp pode perguntar!

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Hendrixiano
    legal!

    teve um outro review:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/217625/

    lá tem dois videos, um do autor e um meu!

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É que vc falou de saturar... Acho que esse ano compro um desses.

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kiki

    muito bom aquele review! ativou minha GAS pelo pequeno Dano!

    muito bom seu vídeo!

    nivekk
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    e ae galera blz? foi mal ressucita um topico tão veio (sim, novato kk), mas curti bastante o ampzinho e tal, ma tenho algumas duvidas, alguem ae q tenha se puder respnd agradeço! quanto ao volume dele como é? comparando a um violão desplugado por exemplo, aguenta o tranco ou não? meu interesse nele não seria necessariamente pra estudo, mas mais pros churrasco cm a galera e tal, sempre rola violão e cantoria, axo q seria legal um desses, valeu

    nivekk
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    então... ngm me respondeu, então tive q apelar pra força bruta, comprei o pequenino, e gostei bastante dele, se alguem tinha a mesma duvida q eu saiba q o bixo fala muuito alto pro tamanho dele, chega ate a assustar esses dias fizemos um blues cm um amigo meu na guitarra usando esse amp, e eu na gaita, o cara tinha q abaixar bastante a guitarra para ouvir a gaita.
    então, se alguem tiver interessado, recomendo!!

    kiki
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    nivekk
    então... ngm me respondeu, então tive q apelar pra força bruta,
    hahaha, mal aí, só vi hoje, se nao teria respondido!

    quanto ao volume dele como é? comparando a um violão desplugado por exemplo, aguenta o tranco ou não?
    sim, eu acho que casa perfeitamente pra acompanhar violão! aguenta até um pouco mais.

    então tive q apelar pra força bruta, comprei o pequenino, e gostei bastante dele, se alguem tinha a mesma duvida q eu saiba q o bixo fala muuito alto pro tamanho dele
    pelo visto nao se arrependeu!

    então, se alguem tiver interessado, recomendo!!
    eu continuo recomendado, é um brinquedinho bom!

    nivekk
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    kiki
    sim, eu acho que casa perfeitamente pra acompanhar violão! aguenta até um pouco mais.

    realmente aguenta mais, da ate pra ouvir uns berros do pessoal aqui de casa pra abaixar o volume kkkk.

    pelo visto nao se arrependeu!
    não mesmo man, brinquedinho show d bola, superou perfeitamente todas as minhas expectativas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Danelectro HoneyTone!