AJUDA - Amplificador Valvulado no Paraguai até 900 dolares!

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Preciso

bom, ai vai de cada um..
eu só acho que mesmo tirando todos os efeitos e modulações do line 6, ele ainda é mto melhor que o laney.

XSynModoloX
Veterano
# nov/11
· votar


aaaah, entao se é o primeiro valvulado mesmo o mkll vale a pena ntao :D
Eu achei que seria MUITO mais caro, pq por exemplo no site da musical center do paraguai, ta tudo zuado, tem preço ao dos EUA mas certos produtos tem o mesmo preço daqui..

Eu sei que ta desatualizado.. mas ainda fico com receio UAHEAUHE

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


XSynModoloX

mas é mais ou menos aqueles preços mesmo..
é que tem umas coisas, e algumas marcas que vale a pena... outra nem tanto...
ta desatualizado sim... mas não foge muito daquilo lá não os preços..

Preciso
Veterano
# nov/11
· votar


Galera, outra opção me surgiu aqui:

Comprando no Brasil, o que compensa mais: Laney LV100 ou Hughes & Kettner Edition Blue 60R?

XSynModoloX
Veterano
# dez/11
· votar


UPPPPPP


Galera, mudança de planos... posso gastar até 650 dólares infelizmente..


Alguém sabe se posso encontrar um Valvulado ou um ampli com Set de pedais ou pedaleira bom pra fazer o som que eu quero?

Aceito todas as sugestoes, mas até esse valor!
Peavey,Line 6,Bugera,Boss entre outros sao bem vindos...

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


XSynModoloX

pedais mais amp por 650 dólares?
só uma dica, desiste de valvulado...
procura algum transistor legal por lá..
eu compraria um spider iv 120w, ta uns 600 dólares com o imposto já, e dispensa pedais... comprei um esses tempos lá, é bem bom mesmo.
dúvido que consiga algo melhor que isso com esses 650 dólares..

SevenTool07
Veterano
# dez/11
· votar


cara, compra um mini rectifier. Eu sei que é mais caro que o que vc pretende,mas um ampli desse é foda (timbrísticamente), tem 10/25watts, só pesa 8kg. Eu comprei um peavey 5150 (2X12) e o timbre é foda, porém o ampli quase derruba minha casa se eu passar do volume 4 e não cabe no porta-mala do meu pálio. Se eu for levar ele para algum lugar, o banco de trás inteiro fica ocupado pelo ampli, só dá pra alguém ir espremido no banco de trás.

A graça de um valvulado se mostra quando você toca com o máximo de volume possível, logo se vc comprar um ampli de 25w que pode ser chaveado para 10w, você vai se divertir bastante e ainda poderá tocar no seu quarto.

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


SevenTool07

primeiro, que tu não acha mini rectifier lá... alias, não acha nenhum mesa boogie lá..
e outra, que se achasse, SÓ O HEAD, iria custar pelo menos uns 1200 dólares, talvez mais.. e ainda tem mais o custo da caixa, que não baixa de 500 dólares... e ainda mais o imposto...
ou seja, SE tivesse, ele não traria um stack do mini recto pra ca por menos de 2mil dólares...
mas ainda assim, repito, não tem lá...
tu mal acha valvulado, qqr que seja...

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


Paraguai é fod* mesmo eu vou pra la e to na esperança de um night train vamo ver né. senao vou pegar um TT da orange, ainda vou pegar um crybaby e um dd-3 será q com até um 1.700 e compro td? head+caixa+Crybaby+DD-3 ?

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Mr.Guitarlherme

1700 reais ou dólares?

1 dica que pra mim é a mais importante quando tu for ir pro paraguay:

antes de ir, entre em contato com as lojas pra se certificar que eles tem o produto que tu quer em estoque ainda..
pq ir pra lá, na esperança de achar algo, na minha opnião, é dar um tiro no pé... e ainda ter que atravessar a ponte da amizade com o pé baleado.. haha

enfim, night train não tem lá não..
já o TT tem, mas se não me engano, em estoque, só combo..

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
1700 reais

bom mano os pedais tenho quase certeza q tem. ja vi varias pessoas q compraram o crybaby no Paraguai minha duvida é mais no Amp e se a grana vai dar

SevenTool07
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

não me atentei ao fato de ser no paraguai. Tenho um 5150 e acho mais jogo gastar uma grana comprando o head e depois comprar a caixa usada no brasil. Os falantes dos peavey são sheffield (pelo menos os meus são) e não são muito bons.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Mr.Guitarlherme

os pedais tem sim, tanto o cry baby quanto o dd3..
mas esses exclusivamente.. pq tgem vários que não tem..
sempre te certifica que tem mesmo antes, pq se não, tu te fode mesmo..

mas quanto ao dinheiro, não da não.. só o TT combo, na loja ta uns 1700... fora o imposto, e os 500 reais desses 2 pedais que tu quer..
pra comprar o tt combo, o dd-3 e o crybaby, tu gasta uns 3mil quase..

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


SevenTool07

olha, do paraguay nem tanto.. mas quando tu traz dos eua ou coisa assim, que tem o custo do frete, quase sempre vale mais a pena comprar aqui no brasil mesmo a caixa.. pq proporcionalmente falando, o peso de uma caixa é mto grande comparado com o preço...
já do paraguay, não tem custo de frete e tal, as vezes vale a pena..
enfim, resumindo, mini recto é 100% descartavel... (da lista é claro, pq é um puta amp.. haha , pretendo comprar um alias)

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

será q vai dar uns 3 mil tudo? e se eu num pegar os pedais?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

quanto é q ta o TT la? com uma caixa de 1x12

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Mr.Guitarlherme

já disse, só o head eles não tem em estoque agora..
e caixa 1x12" ou 2x12" tbm não tem lá em lugar nenhum, já procurei demais, pro meu ht-20 e não achei.. só 4x12" da marshall e da line 6..
head separado, pra stack, até agora eu não achei nenhum lá.. só transistor, tipo marshall mg100h ou line 6 spider iv 150h.. mas valvulado não tem..
o tiny terror combo, na loja ta 950 dólares se não me engano.. com o imposto dai, fica 1275 dólares.. e como eles meio que robam na cotação um pouco, isso da quase uns 2400...

PS: esse negócio da cotação, é bem verdade, aconselho a todos que forem pro paraguay comprar algo, trocar no brasil, em banco ou coisa assim, e levar o dinheiro em dólar pra lá... pq se tu levar em real, vão te levar uma boa parte subindo o preço do dólar... ou seja, se for pagar em real, NUNCA, leve o dinheiro certinho, leve sempre um poquinho a mais pra poder bancar a margem de cotação dos caras..

Mr.Guitarlherme
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

Até desanimei cara.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
o tiny terror combo, na loja ta 950 dólares se não me engano.. com o imposto dai, fica 1275 dólares.. e como eles meio que robam na cotação um pouco, isso da quase uns 2400...
será quanto que ficaria o Head + Caixa ??? eu gamei nesse amp, acho q vou ano que vem comprar ele lá.
e aí, já tá nos EUA ?? já pegou o Blackstar ????

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


XSynModoloX
Com 650 dolares eu pegaria um transitorisado e plugaria pedais. Tenho um TL2 metal distortion e toco mais ou menos o som que tu citou, e ele supre de boa...pega um equalizer + boost + afinador e já era. Se tu tiver paciencia pra importar dos eua, eu sugiro um plush noxious, é um puta pedal, mas o preço nao é tao amigavel como o do hardwire

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Mr.Guitarlherme

haha
faz parte cara..
pessoal acha que paraguay é só chegar lá, comprar oq tu quiser praticamente de graça, voltar, e ser feliz para sempre...
mas não é bem assim não..
morei lá 2 anos, só que na verdade em asuncion, a capital, que não tem NADA a ver com CDE, que é na divisa ali... isso é outra coisa que o pessoal não sabe.. que nem todo o paraguay é igual aquela cidadezinha da divisa.. que alias, é a ÚNICA que tem os preços "baixos" .. o resto do paraguay, é bem mais caro que lá..
tem mta coisa no paraguay, asuncion é uma cidade tão boa quanto santa maria e porto alegre..

enfim, o negócio é analizar bem a situação.. tem coisas que vale muitooo a pena trazer de lá, já tem outras, que com o imposto e tudo mais, chega a ficar mais caro que comprar no brasil as vezes..

qualquer preço que quiser saber, é só me avisar que eu descubro pra ti.. qqr coisa, pede meu msn por recado..

lembrando, pra trazer pro brasil, tem uma cota de 300 dólares... até 300, tu não paga imposto... TEM QUE DECLARAR IGUAL, mas não paga imposto...
já se passar de 300, a quantia que passou, tu paga 50% de imposto...
por exemplo, se deu 500, passou 200 de 300, então tu paga 50% sobre esses 200, ou seja.. 100 dólares.. teu custo vai ser 600 dólares dai..

me empolguei e escrevi demais, cansei até, hahaha

Abç

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

na verdade, eu não viajei pros EUA ainda.. e nem sei se vou...
mas já comprei o blackstar pela importadora do pai, e já chegou, ta com ele já o head *-*
postei algumas fotos que ele me mandou lá no tópico até,..
ali por dia 15 eu vou pra lá buscar ! :D
...
olha, o TT em stack, eles não tem agr em estoque... mas se vierem a ter, vai sair algo como 650 a 700 dólares o head só.. a caixa não sei te dizer..

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
blz então, como tu fez pra conseguir essas informações ?? ligou pra lá né ??
ali por dia 15 eu vou pra lá buscar ! :D
era isso q eu te perguntei hehe

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

a caixa do TT é a PPC mesmo?
se for a 2x12" eles tem...
e é BEM cara, comparado com os EUA...
a 2x12" ta 600 nos eua, e no paraguay uns 1000 dólares..
sendo que aqui no brasil ta algo como 2500 reais, então, não compensa trazer de lá..
a 1x12 já perguntei, e não tem, tive que pedir de fora a minha tbm.. ela ta 375 nos eua, então, CASO eles consigam, não deve baixar de 650...

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


mrfelipbr

sim, eu tenho o número de todas as lojas quase.. hahaha
quando eu vou pra lá, que eu passo por cidade de leste, antes de ir pra asuncion, perco quase um dia inteiro caminhando lá, e vendo oq tem nas lojas ! :p aioushdaosi '
e qnd eu não to lá, eu olho nos sites, pra ver se tem o que eu quero, e peço por msn pro meu pai ligar e perguntar se eles tem em estoque e quanto que ta.. (:

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
tem uma cota de 300 dólares

Isso funciona na integra?
Ouço relatos de gente que faz a "correria" e passa de boa sem pegar fiscalizaçao

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
a caixa do TT é a PPC mesmo?
se for a 2x12" eles tem...

PPC é o que mesmo ???
me passa os números de lá, vou add vc blz ??

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Bob Mauley

funciona sim..
óbviamente, não é 100%, não pegam todo mundo que ta com contrabando.. (sim, se tu não declarar é considerado contrabando)
mas é algo que não vale a pena arriscar..
"correria"? como assim? na ponte?
se for isso, não, nunca atacam na ponte, tu passa tranquilo pro brasil.. pra foz ali beleza..
agr se tu tentar sair de foz, todas as estradas tem fiscalização, seja pro lado que for..
já fui de onibus e de carro, e váárias vezes já pararam...
te digo, se eu não declarasse e pagasse imposto de tudo que eu compro, eu já tinha perdido a minha epiphone zakk wylde, meu line 6 spider iv 120, e tbm uns pedais e mais umas coisas que eu trouxe outras vezes.. pq as vezes que eu trouxe essas coisa, todas eu fui parado, e pediram o documento de declaração..
e já vi mta gente ter as coisas apreendidas..
teve um cara uma vez, que tava contrabandeando mesmo, pra comércio.. o maluko tava com 6 x-box e uns 100 e poucos jogos.. os jogos quebraram 1 por um, e jogaram no lixo, e os xbox apreenderam e nao sei pra onde foram... e o cara ficou detido, não seguiu no onibus com a gente..

resumindo, quer arriscar, pode até passar 1 vez, 2 vezes.. mas uma hora, vão te parar, e tu vai perder tuas coisas e ver que não vale a pena..
fora o nervosismo, se tu ta com coisa sem declarar, tu fica nervoso, cuidando cada parada e tudo mais.. se tu ta com tudo certinho, tu viaja mais tranquilo..

outro texto, haha

Abç

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

PPC é um modelo de caixa da orange...
eu comprei uma 1x12" dessas pro meu HT-20..
manda teu msn por recado, que eu te add e a gente se fala melhor..

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
Sei la, é que tem um cara aqui que montou um estudio, ouvi falar que ele comprou uns 15k de equipo la e saiu sem declarar, e disseram que o lance é ir de noite. Obviamente eu duvidei da historia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA - Amplificador Valvulado no Paraguai até 900 dolares!