Orange x Fender

    Autor Mensagem
    Burin
    Veterano
    # nov/11


    Estou começando a tocar guitarra e estou em duvida sobre qual comprar, eu vou tocar de tudo um pouco.. os amps são: Orange Crush 20L e Fender Frontman 25R, qual compensa mais comprar? Qual é mais potente? Obrigado desde ja.

    Higor Leal
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Burin

    De uma olhada no Crate fw 15r, tem um falante de 12 , 15w de potencia, distorçao e reverb , nessa faixa de preço acho q n tem melhor. Mas se so tiver essas duas opçoes eu ficava com o frontman

    Burin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    no caso seriam só esses 2 mesmo que consegui precinho camarada kkk
    frontman ta me parecendo melhor por ter falante de 10 e reverb.. alguem sabe qual é mais alto?

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    com certeza o fender fala mais alto.
    falante de 20' 25w
    e o orange é 8' 20w
    e ainda prefiro fender pelo clean !

    Burin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Com certeza vai ser o Fender entao, ja que vou comprar uma pedaleira, o qual for mais alto e o clean melhor vou comprar, fender entao! Obrigado ai a todos

    playerguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara recentemente comprei um Fender. É muito bom e alto pra caramba.
    Tenho um amigo que comprou um Orange. Também achei legalzinho o som dele, mas, prefiro o do Fender!
    Estou muito satisfeito com o meu e pretendo ficar com ele até comprar meu valvulado... na verdade pretendo comprar o valvulado e continuar com ele para estudar em casa.

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara vc vai comprar um ampli desse e comprar uma pedaleira ???? Acho que seria mais interessante vc comprar um ampli melhor com esse dinheiro do que uma pedaleira. Falo por experiencia própria, é uma tristeza plugar uma pedaleira top em um ampli "meia boca".

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar