Orange x Fender

    Autor Mensagem
    Burin
    Veterano
    # nov/11


    Estou começando a tocar guitarra e estou em duvida sobre qual comprar, eu vou tocar de tudo um pouco.. os amps são: Orange Crush 20L e Fender Frontman 25R, qual compensa mais comprar? Qual é mais potente? Obrigado desde ja.

    Higor Leal
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Burin

    De uma olhada no Crate fw 15r, tem um falante de 12 , 15w de potencia, distorçao e reverb , nessa faixa de preço acho q n tem melhor. Mas se so tiver essas duas opçoes eu ficava com o frontman

    Burin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    no caso seriam só esses 2 mesmo que consegui precinho camarada kkk
    frontman ta me parecendo melhor por ter falante de 10 e reverb.. alguem sabe qual é mais alto?

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    com certeza o fender fala mais alto.
    falante de 20' 25w
    e o orange é 8' 20w
    e ainda prefiro fender pelo clean !

    Burin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Com certeza vai ser o Fender entao, ja que vou comprar uma pedaleira, o qual for mais alto e o clean melhor vou comprar, fender entao! Obrigado ai a todos

    playerguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara recentemente comprei um Fender. É muito bom e alto pra caramba.
    Tenho um amigo que comprou um Orange. Também achei legalzinho o som dele, mas, prefiro o do Fender!
    Estou muito satisfeito com o meu e pretendo ficar com ele até comprar meu valvulado... na verdade pretendo comprar o valvulado e continuar com ele para estudar em casa.

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara vc vai comprar um ampli desse e comprar uma pedaleira ???? Acho que seria mais interessante vc comprar um ampli melhor com esse dinheiro do que uma pedaleira. Falo por experiencia própria, é uma tristeza plugar uma pedaleira top em um ampli "meia boca".

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara vc vai comprar um ampli desse e comprar uma pedaleira ???? Acho que seria mais interessante vc comprar um ampli melhor com esse dinheiro do que uma pedaleira. Falo por experiencia própria, é uma tristeza plugar uma pedaleira top em um ampli "meia boca".

    impossivel (EU) discordar com o Alfredo Massoni

    cara, depende, se vc busca timbre clean, vai de fender, se vc for tocar mais rock n roll, talvez um metal, acho q o orange vai te agradar um pouquinho mais.
    se vc realmente for comprar a pedaleira e ter um desses 2 amps, eu iria de fender por causa do seu limpo e usaria a pedaleira pro resto.

    Yaloplasma
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Concordo com os colegas. Eu juntaria a grana do ampli e pedaleira e compraria um valvulado! Depois vai adquirindo pedais conforme tua real necessidade

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    São os dois muito parecidos, são amps de baixa gama, não tem muito por onde inventar. São parecidos.
    Não vai nesse de "ah vai fender pelo clean", a fender é conhecida pelos clean,sim, mas não é num pequeno amp SS, este ampzito distorce quando chega ao 7. Às vezes uso um em casa, aquilo no 5 do clean já distorce (também já é velho) e digo que não fica um som assim tão mau, até é engraçado.
    São amps parecidos, eu diria, vai para o mais barato.

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    oldschoolgod
    Não vai nesse de "ah vai fender pelo clean", a fender é conhecida pelos clean,sim, mas não é num pequeno amp SS

    cara, eu concordo q a fender tem clean conhecido por seus all tubes, mas vc vai dizer q clean de orange e fender sao parecidos? (mesmo sendo de baixa linha)
    po mano, limpa os ouvidos ae

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hitman
    Você está certo. O clean do frontman é bem mais brilhoso e agudo. O Orange é mais fechado e se dá bem melhor com distorções. Esse fender tende a ficar mais abelhão com mais ganho.Eu tenho um Crush 35w pra estudar em casa. Bom amp de estudo. EU, prefiro o Orange.

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hitman
    Oranges e fender, não pode classificar assim.
    São ambos de baixa gama, por muito diferentes que sejam, não vai interessar muito, porque vai soar mal, portanto no fundo, não interessa qual compra. Nesta faixa de preços digo sempre para comprar o que tiver mais botões, acho que não vale a pena escolher muito, não pode querer algo muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange x Fender