Fender hot rod deville ou cabecote orange

    Autor Mensagem
    sacco
    Veterano
    # mar/09


    fender hot rod deville ou orange

    jigo__
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    sacco

    depende...

    (por favor especifique qual modelo de orange q é)

    abç

    brandfbr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pelo preço o cabeçote orange deve ser o tiny terror, nao tenho certeza...

    Olha cara, são amps completamente diferentes, um tem um som de amp americano, mais pra single ended, com cleans legais e distorções bem características.. acho o hot rod um pouco duro no clean, cruncha meio alto.. mas mesmo assim... ele tem 40W

    O Orange (se for o tiny terror) é um cabeçote, nao combo, com 15W... Tem um som tipicamente inglês, Classe AB, mais puxado pra um marhsall da vida se tu nao conhece o tipo de som... É um ótimo amp, mas tu vai ter cleans mais fechados e distorções FODAS!!!! cruncha fácil e talvez nao tenha a headroom que tu precise...


    Que tipo de som tu toca? vai tocar na noite? precisa de volume absoluto pra show ou pode eventualmente microfonar? prioriza o clean ou a distorção???

    Abraços

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se for entre hot rod deluxe e tiny terror eu ficaria com o fender hot rod!


    abç

    fernando0877
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara são sons bem diferentes.. procure no youtube... os oranges são mais nervosos que o fenders

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sacco

    Como disseram, são amps diferentes, eu conheço o Hot Rod Deluxe, é um amo bem legal e versátil. Alguns aqui dizem que não tem o clean clássico de Fender, mas esses também nunca prestaram atenção quando a Fender diz que ele não foi feito pra ter a sonoridade clássica dos Fender e sim uma sonoridade mais moderna e versátil, dá pra tocar de tudo neles, de Fusio a Hard Rock vai tranquilamente.

    De qualquer forma pro meu som ele não fica tão bom porque eu preciso justamente de um som mais Vintage.

    O Orange eu não posso falar pq nunca passou um pela minha mão, só conheço de youtube e comentários dos outros.

    sacco
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: sacco
    · votar


    brandfbr
    valeu!! acho que vou de deville, junto com o meu set de pedais, pois achei o clean dele melhor, para tocar had rock, rock and rolle blues.

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sacco
    se for p/ tocar o q vc toca (q é o q eu toco tb) pode pegar o fender de olho fechado, q vai ser uma mão na roda!

    abç

    wiskeria
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vai de Fender, mais potente, mais som clean, mais versátil...
    o Orange pequeno é para quem quer exatamente aquele tipo de som e potência, não é muito versátil comparado com o fender.

    sacco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    wiskeria
    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender hot rod deville ou cabecote orange