Fender Champion 600 X Bugera V5

    Autor Mensagem
    Samuel Silvino
    Veterano
    # nov/11


    Eu estou em duvida de qual desses dois comprar.

    O Fender Champion 600 tem toda aquela "fama" por ser usado por Eric Johnson, Clapton, etc.

    Já o Bugera dizem ser melhor porque tem falante de 8', equivaler a 30W, ter os Knobs (Gain, Tone, Volume e Reverb)

    Qual é melhor? Encontrei ambos por: R$ 650

    Ou devo comprar um SS mesmo? Quais vcs me indicam se for SS que seja de falante de 12'

    Valeu!

    Samuel Silvino
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    UP?

    ghn05
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    entre esses 2 eu prefiro o Bugera pois o fender seria um amp somente para sons limpos e no máximo leve crunch ja o bugera tem uma distorção de maior ganho e tem reverb

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tava vendo esse Bugera, achei muito bacana. Gostei pra caramba do som. Eu pegaria ele.

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Samuel Silvino
    Já o Bugera dizem ser melhor porque tem falante de 8', equivaler a 30W,
    Como asssim equivaler a 30W? O amp tem 5w ponto final.

    Esse fender champion 600 não é bem o que o clapton e o eric eric johnson, mas vá.


    Depende do que você quer tocar.
    Se quer um classic rock, um blues ou iria de fender. Com o volume no talo e um pedal antes a puxar por ele, até que fica bem bom e consegue bastante ganho (para o estilo).

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Samuel Silvino
    achou o bugera por 650 onde?

    bluesoverdrive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tenho o Fender Champion 600. Recomendo o Bugera por ter falante maior, saida de fones..

    Pra deixar o Champion 600 legal primeiro eu modifiquei as válvulas, removi a chinesa genérica do power por uma Electro Harmonix. A válvula do pré era uma Sovtek mas atualmente estou com uma JJ. Depois troquei o falante Fender chines por um Italiano Jensen Mod também de 6". Mesmo assim com a falta de graves comprei uma caixa 2x12 da Bugera para conectar o Champion 600 de cabeçote. Agora sim ficou legal, dá até pra tocar coisa pesada.

    Mesmo assim, acho que o Bugera é mais versátil, tem mais opções, e não perde na qualidade.

    chris rocky
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bluesoverdrive

    me diz uma coisa, tu já usou teu champ 600 em show com a 2x12 da bugera? Rola um som limpo audível em meio a banda com ele deste jeito?

    Tava vendo as possibilidades de pegar uma 2x12 e achei que esta da bugera tá num preço razoável. Qual o peso (kg) da tua bugera 2x12?

    No aguardo, abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Champion 600 X Bugera V5