opinies Fender '50 Champion 600

    Autor Mensagem
    diether1
    Veterano
    # jun/08


    Queria algumas opinioes sobre esse ampli, tudo em relação ao som e custo x benefício...
    Valeu

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Você diz um antigão original ou o reissue moderno?

    Eu tenho um desses reissues. Já falei sobre ele em algum lugar. Mas antes de tudo: você quer tocar o que? Se a resposta for "um metalzão true do mal" ou "estremecer as paredes de um auditório", pode esquecer, heheh.

    diether1
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o moderninho mesmo ....

    Tocar um som com timbre antigão mesmo, que lembre Ther hives, artic monkeys, jet , etc ....
    Pelo que vi, gostei do visual ....
    Queria saber se dá pra microfonar um ampli desses em algum show ou seria exclusivamente pra tocar em casa ...

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diether1

    Ah tá... É que o amp tem um clean bem cremoso, que naturalmente vira um overdrive moderado quando você satura as valvulinhas. Se comportou bem com um overdrive leve por fora, mas com pedalzinho de distorção, não combinou nada.

    Não acho que fique muito legal microfonado em show, ele é pequeno demais, faz muito pouco barulho (para isso). Nunca tentei, mas acho que possivelmente o microfone acabaria pegando mais a bateria e outros barulhos do que o amp. =/

    diether1
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e em relação ao uso como cabeçote ??? vi que até pode ser usado assim ....

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diether1

    Ele tem saída para caixa acústica sim, tendo uma caixa que aceite a ligação, você pode usar. Mas ainda assim, serão 5w, né? ;) Eu não sei como fica, nunca testei. O falantezinho de 6" que vem nele é fracote, só aguenta volume baixo - mas para o que eu uso ele, tá ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinies Fender '50 Champion 600