amp da meteoro

    Autor Mensagem
    xulapaboy
    Veterano
    # dez/03


    Estou em duvida entre 2 amps da meteoro, o vulcano e o cristalino. Queria saber qual compensa mais eu comprar, pois se eu comprar um cristalino não sei se vou usar nem metade de sua potencia e tbm qro saber se ele serve para tds os estilos como o vulcano....

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra, o vulcano tem 200W e o cristalino 80W.
    se vc tiver dinheiro p comprar um cristalino, vai nele, pois é valvulado e serve p qualquer estilo tb. Tipo, um Vulcano ta menos q 1500 reais, e o cristalino ta em torno de 2600 reais.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Te sugiro dar uma olhada em amp valvulados de menos potência, até uns 50W. Dá para fazer shows tranquilo, é menor, mais leve, e custa menos. O Meteoro V12 e os Laney LC30 ou LC50 são opções interessantes.

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mkazan o meteoro pra baixo é bom pois segundo o guitarrista da minha Banda um engenheiro ou tecnico de Audio formado na mesma escola do GIT que naum sei a sigla disse que saum muito ruins e sobra muito grave é verdade disse até que os Waem music saum melhores o que vc acha?

    xulapaboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Obrigado ae pela ajuda..axo q vou fikar com o cristalino pois assim não precisarei trokar mais de amp.....flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp da meteoro