Autor |
Mensagem |
xulapaboy Veterano |
# dez/03
Estou em duvida entre 2 amps da meteoro, o vulcano e o cristalino. Queria saber qual compensa mais eu comprar, pois se eu comprar um cristalino não sei se vou usar nem metade de sua potencia e tbm qro saber se ele serve para tds os estilos como o vulcano....
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
kra, o vulcano tem 200W e o cristalino 80W.
se vc tiver dinheiro p comprar um cristalino, vai nele, pois é valvulado e serve p qualquer estilo tb. Tipo, um Vulcano ta menos q 1500 reais, e o cristalino ta em torno de 2600 reais.
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Te sugiro dar uma olhada em amp valvulados de menos potência, até uns 50W. Dá para fazer shows tranquilo, é menor, mais leve, e custa menos. O Meteoro V12 e os Laney LC30 ou LC50 são opções interessantes.
|
Zer071 Veterano |
# dez/03
· votar
Mkazan o meteoro pra baixo é bom pois segundo o guitarrista da minha Banda um engenheiro ou tecnico de Audio formado na mesma escola do GIT que naum sei a sigla disse que saum muito ruins e sobra muito grave é verdade disse até que os Waem music saum melhores o que vc acha?
|
xulapaboy Veterano |
# dez/03
· votar
Obrigado ae pela ajuda..axo q vou fikar com o cristalino pois assim não precisarei trokar mais de amp.....flw
|