Autor |
Mensagem |
Andreevk Veterano |
# nov/11
Essa combinação de amplificador e pedaleira é uma boa? No total pagarei quase R$950,00.
Especificação -
amp: características clássicas Fender ® Blackface ™ look (preto cobrindo, pano grelha prata e botões contornou), dois canais selecionáveis (normal e drive); entrada auxiliar para CD, player de mídia ou utilizar drum machine; fone de ouvido; treble, mid, bass, controles de ganho de volume e controle de drive; reverb e footswitch opcional para seleção de canais remotos.
pedaleira: Tipos de Efeitos: 83
Módulos de Efeito: 9 Memória Patch: User Preset 100 + 100, total de 200 Freqüência de Amostragem: 96kHz Conversão A / D: 24 bits, 64times sobre-amostragem Conversão D / A: 24 bits, 64times sobre- amostragem Processamento de Sinal: 32 bits Resposta de Freqüência: 20Hz - 40kHz + 1.0dB,-3.0dB (10kload) Display: 128 x 64pixel, 1.9 polegadas LCD retroiluminado Entrada: 1 / 4''jack Nível de entrada nominal: -20dBm Impedância de entrada: 1M Saída: 1 / 4''fone estéreo jack (linha / auscultadores combinados) Nível máximo de saída: +5 dBm (Output impedância da carga: 10k ou superior) Nível de saída: 20mW + 20mW em 32 carga Controle de Entrada: pedal de expressão, interruptor de pé USB Interface: 16bit, 32kHz/44.1kHz/48kHz Sistema operacional suportado: Windows XP/Vista/7, Mac OS X v10.4/10.5/10.6 S / N: 120dB Noise Floor:-100dBm Alimentação: tamanho AA (LR6), bateria, adaptador AC 4 x (AD-16: DC9V/Center negative/500mA), Barramento USB potência Vida da bateria: 6,5 horas (com pilhas alcalinas) Dimensões: G2.1Nu = 169 x 260 x 67 mm
E então?
|
MiguelSalomão Veterano |
# nov/11
· votar
É exatamente o que vou adquirir e pagarei R$530,00. Importarei dos EUA e digo, é uma boa combinação (sua guitarra terá que ajudar também) pra quem tá começando a se aperfeioçar... mais pra frente vai ter que trocar, mas tá bom pra começo..
|
Andreevk Veterano |
# nov/11
· votar
Então posso comprar sem me preocupar?
|
Adair Neto Veterano |
# nov/11
· votar
Andreevk Combinação excelente, mas o que vai tocar? Qual é a sua guitarra?
|
Andreevk Veterano |
# nov/11
· votar
Adair Neto
Quero toca rock, como metallica, iron maiden entre outros.
Minha guitarra nao vale apena citar, é uma Merd@. Comprei sem experiência e me arrependi muito, mas ja to pensando em troca-la kkkk
|
Adair Neto Veterano |
# nov/11
· votar
Andreevk Pra ficar melhor, eu compraria nessa sequência: Fender Frontman -> Zoom G2.1Nu -> Pedal de Drive -> Pedal de Wah -> Guitarra. E se quiser um booster também ajuda rs.
|
Andreevk Veterano |
# nov/11
· votar
Adair Neto
Bem que eu gostaria de ter tanto dinheiro! kkkk
|
Andreevk Veterano |
# nov/11
· votar
Galera no fim eu vo nao vo pega a pedaleira. Vo pega a caixa e o pedal MT-2 da BOSS.
|
luiz13 Veterano |
# nov/11
· votar
Cara na boa, o amp é muito bom, não é um 212r mas é bem legal, eu o tenho, agr se eu fosse vc em vez do MT-2 da boss, pegava um prodrive 2 cara q é um pedal maravilhoso e de quebra vem com boost independente!!!!
|
Andreevk Veterano |
# dez/11
· votar
luiz13
Agora já foi cara (:
Mas eu vou aumentar depois o meu set de pedais, Dai qualquer coisa pego esse ProDrive 2, que por sinal falam muito bem dele aqui no fórum.
|