Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# out/11 · Editado por: AceFrehley
Olá!
Eu sei que deve ter 500 tópicos como esse, mas eu quero saber no caso especifico do meu amp... xDDDDDDDD To entrando nuns rolo aí pra ver se consigo catar um baixo eletrico, daqueles bem iniciante, maas, nao tenho grana pro amp de baixo, logo, usarei o meu de guitarra, porem, num volume baixo, com o drive desligado óbvio, e sem muito grave pra não estourar ^^, porem, eu vou explodir o amp se ligar o baixo? o amplificador em questão é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202723728-amplificador-de-guita rra-sheldon-gt-150-c-distorco-_JM
Grato!!!
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Sem exagerar no volume ou no grave não vai estourar nada.
|
oldschoolgod Veterano |
# out/11
· votar
é isso, não coloca muito alto nem coloca as baixos altos. Mas eventualmente o speaker estragar, nada que não se possa substituir por um baixo preço.
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
oldschoolgod
Tipo, to ligado que vai estragando, mas demora demais essa "estragação" não?
|
Magrinho123 Veterano |
# out/11
· votar
AceFrehley Cara, toma cuidado com isso aí, se eu não estou enganado não pode ligar baixo no amp de guitarra por causa da impedância do captador O.o
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
cuidado com os atomos do cone do auto falante!
se rompe-los,pode causar uma explosão atômica!
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Magrinho123
Sem problema nenhum, com relação ao captador.
|
Magrinho123 Veterano |
# out/11
· votar
rocknroll1234 explosão atômica vc quis dizer 'fissão atômica'? fail...
|
oldschoolgod Veterano |
# out/11
· votar
Tipo, to ligado que vai estragando, mas demora demais essa "estragação" não? Sim, no caso de o speaker não aguentar vai ser a médio prazo, 5-6 meses talvez
|
Bonnerfl Veterano |
# out/11
· votar
rocknroll1234 mas isso só se ele for de urânio (e tem q ser o isotopo 236) ou plutônio (esse n lembro o isótopo certo), caso contrário ele pode ficar sussegado q não vai haver reação em cadeia.
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
LOL... explosão atômica... acho que isso não vai acontecer hahaha... Agora só ver se consigo um baixo mesmo, vo ver se cato um Austin, deve ser +/-, ai eu ligo e vejo :B
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
tira todos os bass (graves) no amp e um pouco do médio tbm e não exagera no volume que vai ficar tudo bem :P
já liguei o baixo em muita coisa, até em auxiliar de rádio de carro \o/
maslembre-se, não exagere no volume
|