Irei fazer um show amanha mas meu ampli é uma porcaria!

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # mar/09


    Ai pessoal. Minha banda marcou um show para amanha numa chacará, e meu ampli é uma bosta! Meteoro Atomic Drive 20w. é muito fraco impossivel de tocar com aquilo.
    Anyway, não tenho grana para comprar outro para amanha nem nada. Estou pensando em microfonar, Tenho um Behringer XM8500 aqui em casa, Acham que vira microfonar o ampli?
    Tem alguma dica para o som sair melhor tals?

    Ah outra coisa, A banda inteira vai ficar no PA. Bateria é eletronica, Voz violão tudo no PA, só o Baixo que vai ficar com o Ampli. E eu no caso, mas como meu ampli é fraquissimo acho que vou ter que microfonar. Alguem já passou por essa experiencia?

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    felipegoffi
    Pode microfonar, tranquilo. Só que quando se microfona, a posição do microfone é algo decisivo para o timbre. Procure variar bastante a posição do microfone quando estiver passando o som, pra procurar qual soa melhor.

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Microfone mesmo, se possível chegue mais cedo para ficar testando as posições do microfone. No mais boa sorte.
    Abraço.

    MMI
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pode microfonar. Sugiro colocar fora do eixo principal do falante, na beirada. Mas escolha o que for melhor para você.
    Depois acerte o volume da voz primeiro, seguido pelos outros instrumentos e o baixo do amplificador separado.
    Boa sorte

    felipegoffi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom pessoal valeu...
    Dei uma ligada para meu professor de guitarra e acho que ele vai me emprestar um Amplificador Leadvox 140W rms, 4x12'', Inteiro Valvulado =]... Irá resolver todos meus problemas uagauhsashuashu

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    felipegoffi
    eh... pq tem q ter bastante estrutura pra tocar todo mundo no pa e ainda sair um bom som.

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eai véi, termina a história ae ><

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    felipegoffi
    To precisando de um professor desses!
    huahauhauahauhauhuahuahau

    felipegoffi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Terminando a história...
    Toquei com o amplificador do cara, o show foi do caralho, o Som ficou perfeito nunca vi nada igual no Som... Ele pagou 1100 conto no ampli dele O o... nem acreditei nisso, só o cabeçote custa o dobro disso hahahaah... Na época que a Leadvox fazia produtos para a guitarisma aqui de bauru hoje nem faz mais.

    O som ficou perfeito, teve uma galera que curtiu pra caralho... Teve uma outra galera que tava nem aí, tava só esperando agente parar de tocar para colocar Funk no carro para ficar lá... não deu outra, acabamo o show já começou Funk já... fazer o que né uhasuhasuahs... mas o som ficou do caralho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irei fazer um show amanha mas meu ampli é uma porcaria!