Fender 25r X Meteoro Demolidor 50w x Landscape Predator 65w

Autor Mensagem
DIido97
Veterano
# out/12


Ae galera blz ?
Bom , eu estou afim de comprar um apli pra mim , eu tenho uma guitarra Ibanez GRX70QA , uns pedais , e eu uso pra tocar em igreja tal's , e queria um ampli que aguente bem , pois o meu , quando o baterista se empolga ele acaba sumindo hehe, então eu presciso de algo que fale alto , mais que não prejudique o timbre da guita , e o principal fator , o preço !
Oque eu posso gastar é em torno de 700 reais , e os amp's que me interessei nessa faixa de preço é isso .
Toco geralmente Rock, POP , e um pouco de clean tbm , entre esses três amps, qual seria melhor ?
Fender 25r X Meteoro Demolidor 50w x Landscape Predator 65w

Obrigado pela ajuda!

Filcrow
Veterano
# out/12
· votar


DIido97
Clean é fender... mesmo a linha frontman o clean é muito bom. Dentre esses eu iria de fender mesmo, mas o 25r (já tive um), mesmo sendo alto para seu tamanho (cobre até a bateria se vc forçar), porém vai sentir falta de graves. O melhor seria um fender 65, mas aí o preço muda.

O meteoro demolidor e o landscape predator tem mais força no nome que no ampli/timbre, sacou?

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


O melhor seria um fender 65, mas aí o preço muda.

O meteoro demolidor e o landscape predator tem mais força no nome que no ampli/timbre, sacou?


Entendi velho , mais então , nessa faixa de preço conheçe algum outro ampli , que tenha força no ampli/timbre ?
Já ouvi falar de Staner , só ouvi o som dele uma vez , um tecladista estava usando , achei bem potente , com timbres maneiros , mais nunca ouvi com guitarra...
E tem também aquela velha questão custoxbenefício , presciso que aguente tocar um Rock , mais que também aguente um Clean !
Qual você indicaria ?

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


Cara já pensou no Digitech DG3012 o q entrou no lugar do Maverick MV3012?

Vou comprar um no fim desse mês...eu preferia o Maverick pela cor mais ele saiu de linha então vou de digitech mesmo...

O lugra q eu achei mais barato ai o link

http://www.praisemusic.com.br/loja/produto-219671-21040-caixa_amplific ada_guitarra_digitech_dg3012_substituiu_a_maverick_mv3012

tem na Kabum tbm o preço tbm e bom mais esgotou...

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


Cara já pensou no Digitech DG3012 o q entrou no lugar do Maverick MV3012?

Não conhecia esse amp , pesquisei aqui , e não achei nada do som dele ....
Arruma um link pra mim ouvir ?
São 30 Watts mesmo , acho que ra mim acaba sendo um pouco fraco , não sei , tenho q ver melhor

Filcrow
Veterano
# out/12
· votar


DIido97
Até quanto tu pode gastar?

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


Até quanto tu pode gastar?

Ah véi , é que nem eu falei no primeiro post , algo por volta de 700 , no máximo uns 800 ...

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


DIido97

Cara no You tube não tem videos dele mais tem videos do Maverick MV3012 e a mesma coisa so mudou a marca e a mesma fabricação.

Olha ai videos do Maverick.

http://www.youtube.com/results?search_query=Maverick+MV3012&oq=Maveric k+MV3012&gs_l=youtube.3..0.21475.26080.0.26440.15.10.0.5.5.1.267.1875. 2j2j6.10.0...0.0...1ac.1.m51Nj4W7sAY


Ele dis 30w e 60w musical,mas ele fala muito alta por conta do falante de 12 faz uma enorme diferença...

Filcrow
Veterano
# out/12
· votar


DIido97
Tem Laney, Peavey e Crate que são muito bons. Você consegue achar usado, mas em boas condições e talvez atenda melhor suas espectativas.
Agora se voce quer um ampli novo, pelo valor que você informou, não dá para fugir dos modelos que você citou.

Minha dica:
Ampli bom, com boa potência e canal clean e drive legal é o Laney LV 100, já tive um e posso afirmar através da minha experiência com ele.

Dentre os que você citou, o fender 25r supera espectativas com um clean impressionante, mas requer pedais.

Keith Young
Veterano
# out/12
· votar


Entre os 3, Fender, sem mais.

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


Olha ai videos do Maverick.

http://www.youtube.com/results?search_query=Maverick+MV3012&oq=Maveric k+MV3012&gs_l=youtube.3..0.21475.26080.0.26440.15.10.0.5.5.1.267.1875. 2j2j6.10.0...0.0...1ac.1.m51Nj4W7sAY


Bom cara , o amp eu curti , mas esse site aí é confiável mesmo ? já comprou nele ?

DIido97
Veterano
# out/12 · Editado por: DIido97
· votar


Dentre os que você citou, o fender 25r supera espectativas com um clean impressionante, mas requer pedais.

Bom cara , eu presciso pra tocar em Igreja , tals , pra um público de mais ou menos umas 100 pessoas , então ele sozinho acho q faltaria potência no caso , mais posso usá-lo em linha com as caixas ou microfoná-lo .
É nessa média de preços , acho que em questão de qualidade o Fender é Top ....
Pedais eu tenho , poucos , mais estou formando um set bacana, estou com 5 pedais atualmente, só falta compressor , chorus e Wah , por enquanto ...

brandfbr
Veterano
# out/12
· votar


Cara, vc precisa comprar novo/em loja?

Eu nao. Compraria esse fender nem amarrado, sinceramente.

Tu falaste que quer um ampli que tenha volume. Logo:

1. Nao compre nenhum transistor inferior a 50w
2. Dê preferência pra amplis com falante de 12 polegadas...

Nessa faixa de preço, Laney lv100 usado, Peavey Studio Pro 112 (usado), Fender FM65... Até o crate gt65.


Esse fender é um amplificador barato (e muito) lá fora que chega aqui com preços absurdos "por ser fender" basta ver o preço dele lá fora..

Abraço

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


Nessa faixa de preço, Laney lv100 usado, Peavey Studio Pro 112 (usado), Fender FM65... Até o crate gt65.

Bom Cara , curti sua dica , só q comprar usado no ML é complicado, nunca comprei pra saber tbm... eu moro no interior , então não haá muitas lojas por perto , nem novo eu acho direito , usado então .... Tbm não conheço ninguem que tenha , então embaça , Tipo se você puder me indicar algum site ou algo do tipo , que seja mais "confiável" pelo menos ....
É , a diferença de preços é assustadora, esse dias mesmo eu vi um Line 6 75W tal's , nos EUA 299,00 Dólares aki 1600 reais pra cima ... -.-'

Vlw cara , abraço!

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


Olha ae pessoal , eu encontrei um aparentemente legal , pelos comentários ele é bom , não é nada top , mais vale o preço , nesse site está um pouco caro até , normalmente ele é mais barato , olhem ae !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436428183-amplificadorcubo-stag g-p-guitarra-60w-c-drivereverb-mola-_JM

Filcrow
Veterano
# out/12
· votar


DIido97
Cara o melhor é vc testar numa loja. Eu sempre dou opinião de equipamentos que eu já tive.
Laney LV 100 e Fender 25r são muito bons, mas o 25r realmente deixa a desejar em graves (talvez em volume tb)...
O Meteoro eu já toquei e não curti muito.
Aqui pode acontecer de muitos opinarem sem mesmo terem tocado nesses amplis aí... então o principal não é nossa opinião, mas sim o que vc vai ouvir quando testar um.

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


Filcrow

Então cara é que nem eu falei , eu moro no Interior , interiorzão mesmo , aqui não tem opção , nem uma loja descente pra visitar e ouvir o som , por isso mesmo estou pedindo ajuda aqui no fórum , eu presciso desse amp até mês que vem , e pra mim tem a oportunidade de ir visitar uma loja , só em Janeiro , e talvez ainda ...
Fender eu curti o som , só que não tem potência então prefiro deixá-lo de lado , O Laney é mto firmeza , eu já conheço ele tbm , vou procurar por um usado em boas condições , mais não sei ... acho que ele é muito caro para mim ...
Mais agradeço aí sua ajuda , vlw mesmo cara!

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


DIido97

Cara o Laney LV100 vai sair pra vc usado no minimo 1,000 pilas pra vc no minimo....

Na minha opinião o Fender e o melhor mais falta Watts para 100 pessoas acho q o Digitech daria pra vc fazer pequenos shows com ele...

E sem esquecer q o preço do Fender esta do preço d emuitos amplis melhores...

nunca comprei nessa loja mais da uma pesquisada q vc acha gente q comprou e vei tudo direitinho nessa loja...

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


DIido97

iai Cara decidiu Alguma coisa?

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


nenemjonas

Bom cara , eu tava pesquisando , achei um amp maneiro , meteoro Gs 100w , curti o som dele , e encontrei um cara vendendo um semi-novo por 620,00 ..
agora to negociando com ele , se der certo , vai ser esse mesmo !

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


DIido97

Então Boa sorte na negociação.

Posta resultados.

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


nenemjonas

Pode deixar, só presciso vender meu ampli velho primeiro , que já vou comprar o novo *-*

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


Qual o seu modelo antigo?

DIido97
Veterano
# out/12
· votar


é um multiuso , 60W , kkk , e tem o tamanho e o peso de um Marshall 200w com cabeçote , e a qualidade de um gato sendo pisoteado ;S

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vlewww

DIido97
Veterano
# out/12 · Editado por: DIido97
· votar


Aee Galera, pra ressucitar aki ....

Entre um amplificador Meteoro Nitrous 100 G usado , ou um Landscape 65W novo , qual seria melhor ?

nenemjonas
Veterano
# out/12
· votar


Se o Meteoro estiver em bom estado e melhor ele pois são dois falantes de 10,se o Landscape tivesse o falante de 12 seria mais jogo mais e apenas um de 10;

Flavio Jr.
Veterano
# out/12
· votar


tenho um demolidor e é um baita de um amp o clean dele é muito bonito
e mesmo sendo dois falantes de 8 tem um grave muito bom
o chorus e reverb dele é muito bonito também

os outros também são bons amp como o fender 25
o landescape
o digitech 3012
a borne tem uma linha muito interessante

mas o demolidor recomendo plenamente
pois conheço ele na pratica e ambos canais são legais
ele é o meu quebra galho ja levei pra tudo que é canto e nunca deu problema

e ja toquei com ele em lugares de 300 pessoas no talo mas guentou legal

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


AE galera Blz ?!
Ressucitando o tópico denovo, eu ainda não comprei o amp , mais juntei um pouco mais de grana , estou com mais ou menos 950 reais , e nessa faixa de preço achei 3 amps maneiros...
o Fender Mustang II ,
o Peavey Envoy 110 (40W)
e o Vox Vt40+

Entre esses , qual vocês indicariam ? Pra tocar algo pesado , usariia meu GDI-21 junto com meu pequeno set, e pra algo mais clean , usaria o Amp ... enfim...
Oq me dizem ? vlw!

SALCS8
Veterano
# nov/12
· votar


So lhe digo uma coisa, se voce tem dinheiro para comprar um Fender de 40w, compra por que ai ja acho que vale a pena,. Agora comprar um Fender com menos que isso, pra mim, específicamente não compensa.
Também fiquei com esta dúvida, dai achei o Demolidor da meteoro, po....
50watts por 750,00 pila, com drive, dois canais, saida pra mesa de som, footswitch (que na verdade é um aparelho simples, mas que as empresas "metem a faca" se você for comprar separado), e também tem potencia para ser usado como estudo em casa e também em ensaios com bandas.... Pra mim vale a pena.
Agora, se eu realmente tivesse grana, comprava um Fender Frontman 100watts e pronto, meu sonho estaria realizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender 25r X Meteoro Demolidor 50w x Landscape Predator 65w