Mgv 30, Seria o melhor nessa faixa de preço?

    Autor Mensagem
    Riccieri.
    Veterano
    # set/11


    E ae pessoal, sei que ta cheio de tópicos aqui falando do mgv 30, e alguns falam que é bom, que vale a pena, já outros dizem que meteoro é um lixo, e que com o preço desse mgv 30 dava de pegar um valvulado importado muito melhor, mas ninguem disse, ou pelo menos não vi dizendo, "o mgv30 é ruim, vale mais a pena pegar tal valvulado importado que é muito melhor por isso, aquilo e tals", ou o contrário...
    Então vim aqui pra ver o que vocês acham...

    Quero comprar um amp, testei o mgv 30 na loja e curti bastante, mas não tinha outros valvulados pra testar, só na faixa de 2000 ou mais, o que ja foge do meu orçamento que quero até uns 1500(estourando bastante o limite)

    E quem for dono de amplificadores nessa faixa de preço, e tiver mgv 30 ou outros se manifeste heauheau contando e tals se é bom, o porque de ser bom , se vale a pena por esse valor....

    E queria ver o que vocês, recomendariam nesse faixa de preço
    1000~1500
    O mgv 30? qual outro melhor que ele(nessa faixa de preço), e com um clean bom, valvulado e tals?

    Qual seria a melhor compra a se fazer nessa faixa de preço, o meteoro mgv 30 seria a melhor opção a se fazer nesse valor?


    Valeu galera
    Obrigado desde já!
    Abraçoo

    ssantoss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara eu ja testei ele e gostei, não e uma brastemp mais e legal pelo presso, nao sei enquanto a durabilidade mais parece ser bem construido, de uma boa testada (com seu equipamento) se vc gostar leva, sendo que vc pode trocar os falantes mais pra frente. da uma olhada no novo modelo do paulo acedo acho que ta saindo uns 1700 (presso promocional) ele parece uma ótima pedida.

    coloradometal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ai Riccieri. blz??

    Eu sou um feliz proprietario de um MGV 30.
    Digo isso que pra mim é um baita amp pelos 1300 que paguei nele.
    Vou falar a velha historia. Qual seu equipo?????? Guitara e etc. Isso vai influenciar bastante na decisão de compra. Dependendo do timbre que vc quer ele não lhe dara o resultado esperado. Como qualquer amp. Mas assim ele tem um timbrão. Pesado e muita alto. O canal limpo tem um timbre limpo mas não em grande altura pois o som satura. Valvulas. Mas se vc quer um amp que encaixa bem com pedais, seja nacional e tem preço acessivel. Vai fundo. Vc não vai se arrepender.

    Riccieri.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Riccieri.
    · votar


    Ssantoss
    Valeu cara :), vou até dar uma pesquisada, mas 1700 ja foge bastante do orçamento hehehe, eu curti ele, e obrigado por responder :)

    Coloradometal
    E aí cara, blz e vc?

    Então, estou começando ainda a comprar as coisas, hehe, comprei agora uma strato(Seizi tagima), e por enquanto tenho pedal boss sd-1 e zoom g1, na loja quando testei toquei em uma strato tbm e curti bastante o som, eu curto um timbre mais limpo tbm e uma distorção não TÃO metálica e artificial, (depende do momento tbm hehehe), mas então é isso, brigadão pela resposta aí cara :D, tipo eu tinha curtido bastante ele, mas o que tinha me deixado em dúvida mesmo era tipo os "xingamentos" que o pessoal fazia à meteoro, já esse amplicador pelo que vi são mais elogios(apesar de alguns ainda dizerem q n vale, e xingarem, sendo que por vezes nem testaram e tals, claro que também envolve questão de gosto por x timbre)...Mas acho que vou comprar ele mesmo, ele parece ser meio que uma "exceção" à "má fama" da meteoro, que espero que agora comece a produzir mais coisas boas como o mgv 30 entre outros meteoros que sairam bons para tornar a indústria nacional melhor, e não termos mais que depender de importados, e impostos abusivos hehe
    Brigadão cara, foi bem esclarecedor :)

    Mas então é isso!
    Valeu pelas respostas até agora galera :D
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mgv 30, Seria o melhor nessa faixa de preço?