Landscape Predator Triefx é bom ou existe melhores nessa faixa de preço;

    Autor Mensagem
    bestrafe
    Veterano
    # mar/12


    Boa noite pessoal, estou usando o guitar rig do pc e queria comprar um cubo para poder usar na guitarra, tenho uma Strinberg EGS 267 e sim sou iniciante e essa é minha primeira guitarra, pra mim pareceu bom esse cubo tem na faixa de 400 a 500 reais, mas pelo que andei lendo nao parecia ser aquelas coisas, entao para alguem que ja usa esse cubo ele está de bom tamanho ou existe melhores que eles nessa faixa de preço? até uns 500 600 reais; E tbm queria dizer que nao preciso de um cubo potente, eu prefiro um que tenha mais qualidade do que potencia, ja que vou somente usar em casa e com fones de ouvido para nao encomodar o povo daqui de casa =D; Obrigado e abraços;

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bestrafe
    esse landcape é bom; outro muito bom é o Crate FW15R, com falante de 12" e reverb de mola...

    está nessa faixa de 450-500 reais

    bestrafe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dentre desses 2 cubos, qual seria o melhor ou os 2 sao bons e posso escolher de boa?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bestrafe
    eu preferiria o Crate por causa do falante de 12 polegadas; é o tamanho de falante mais indicado pra guitarra e é o que te dá melhor equilibrio de frequencias...

    bestrafe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    E o som limpo e distorçao desse Crate é bom tbm?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bestrafe
    o som limpo dizem ser o ponto forte desse amp....

    a distorção, pelo fato de ter um falante de 12", é melhor do que a de outros amps SS menores, mas não devemos esperar uma distorção maravilhosa...

    ele vai te dar mais peso e graves por causa do falante, mas um bom pedal de distorção acaba com esse problema, EMBORA A DISTORÇÃO DELE SEJA RAZOÁVEL E DÊ PRA USAR NUMA BOA!!!

    bestrafe
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sei que Amps nessa faixa de preço nao se pode esperar muita coisa, mas creio que mudei de ideia e tentarei pegar esse da Crate, Vlw pela ajuda;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Predator Triefx é bom ou existe melhores nessa faixa de preço;