alien rocket 30xblackstar ht-20xbugera hd55xpeavey valveking

Autor Mensagem
I.R.
Veterano
# set/11 · Editado por: I.R.
· votar


Peguei o meu semana passada, vou ficar um tempo explorando melhor os recursos do amp e depois posso fazer um review ou gravação, mas eu tô gostando muito do som do rocket


Rocket 1
Rocket 2
Rocket 3
Rocket 4
Rocket 5

I.R.
Veterano
# set/11
· votar


postei as fotos no picasa, se não abrir eu posto de novo

ssantoss
Veterano
# set/11
· votar


vlw pelo vídeo, eu já tinha visto, e pelas fotos também, eu vou essa semana testar um vaveking aqui na minha cidade dai eu me decido entre ele e o alien. sera que eu nao vou ter muita versatilidade usando o ampli e um pedal de 2 canais? ele tem aquele controle isf que eu creio que poderia dar uma grande versatilidade.

Naloxone
Veterano
# set/11
· votar


O Alien Rocket é muuuuuito melhor que qualquer um desses que vocês estao sugerindo ao nosso amigo.
Só há um fabricante de boutique nacional decente: Alien Amplificadores. Conheço todos os demais, porque já os possui e possuo ainda e todos estão muito aquém do que é feito nos EUA, por exemplo. Exceto os Alien. Esses sim, muito bons. E quanto ao Bugera, Valveking da vida, sinceramente, são tão ruins que nem vou tecer comentários.

Invalid User
Veterano
# set/11
· votar


Naloxone

Aí cara, post totalmente desnecessário esse seu. Não acrescentou nada ao tópico. Tente explicar o porquê de esses amplificadores serem tão ruins assim como você diz ao invés de apenas falar que são uma merda e que não vai tecer comentários sobre. Por que o amp da Alien é melhor que esses todos? Por que os amps citados são tão ruins? Ficou muito vago, você falou muito, mas não disse nada.

Naloxone
Veterano
# set/11
· votar


Posso saber o porquê da histeria?
Comprei um Alien Rocket já faz algum tempo e fiquei realmente impressionado. Principalmente pelo conceito que o fundador da marca, Ronaldo, encarou: o de qualidade total do produto ao atendimento. Algo novo no Brasil.

Tive Pedrone, Tubeamps, toquei num Acedo, entre outros... Amps até bons de som, mas... Atendimento ruim e, sem exagero, desrespeitoso dos fabricantes, ridículo, os caras nao respeitam o cliente. Amplificadores fabricados com componentes de segunda. Gabinetes que dariam vexame até no Paraguai. Um nojo! Pos-venda vergonhoso.
Os sites dos caras sao obscuros e nada falam dos produtos. Nao sao transparentes.

Agora, na boa, dá uma olhada no site da Alien. Até o tipo de parafuso utilizado ele descreveu. Só componente de primeira. Fotos do circuito, bem feito enorganizado, uma maravilha. Acabamento do amp perfeito e irrepreensível. E olha que sou exigente pacas! Sou obscessivo nesse quesito.
O amp Rocket, assim como o Five sao excelentes e cheios de personalidade.
Pos-venda excelente, de gente grande e que quer crescer mais ainda. O cara sabe o que quer. É honesto.


Valveking, Bugera e outros da mesma linha sao apenas brinquedo de criança. Compra um e liga o cronometro para marcar o dia e a hora em que vai dar pau!

Mas... Vai lá!

Abraços!

Naloxone
Veterano
# set/11
· votar


Só quero ajudar. Nao sou daqueles que elogia só porque comprei uma porcaria. Se é ruim eu digo. Todos os amps Hand made brasileiros que comprei mediram uma decepção. Soam muito bem. Mas alguns deram pau, outros achei com acabamento porco (na verdade achei que todos que eu comprei tinham acabamento porco). O Alien foi para mim uma grata surpresa.

Invalid User
Veterano
# set/11
· votar


Naloxone

Agora sim! Até positivei!

Só pra constar, meu Rocket deve chegar ainda hoje!

Naloxone
Veterano
# set/11
· votar


Pois então você observará tudo o que eu acabei de dizer. Espero que vc tenha escolhido bons falantes.
Sucesso!

pOkiz
Veterano
# set/11
· votar


Naloxone

Meu Rocket chega semana que vem também e realmente pelo Ronaldo expor todo o circuito e peças no site dele é de se confiar mais.

Porém isso não tira o mérito dos outros Handmades, ao contrário de você, nunca tive a oportunidade de colocar as mãos em um, então não posso falar nada. Em relação a atendimento, ja ouvi vários elogios ao Paulo Acedo, e me parece que realmente ele é uma boa pessoa.

Enfim, gosto é gosto, ja amo meu Rocket antes de recebe-lo e sei que vou gostar mais quando estiver com ele, rs.

Naloxone
Veterano
# set/11
· votar


Possobfakar de todos, Pois eu conheci quase todos eles. Alguns fiz a merda de comprar. Outros apenas usei e examinei. Meu crivo nao é fácil. Só o Ronaldo passou.
Nao encontrei um ponto que me desagradasse no meu Rocket. Nao tenho queixas do amp, do atendimento da Alien e de nada. Mas se um dia eu verificar que algo foi no caminho errado, nao terei duvidas de vir aqui criticando.

Dos demais fabricantes que conheci, a saber os mais famosos, tenho observações e reclamações claras sobre cada um, desde atendimento até a qualidade dos produtos. Nao gosto da hipocrisia de dizer que "o que interessa é soar bem". Isso é ridículo. Tem que soar bem, mas tem que ser durável e bem-feito. O fabricante tem obrigação de mostrar zelo e comprometimento com qualidade. O fabricante que nao observa a qualidade do revestimento que esta usando, cuidara da qualidade dos transformadores, por exemplo?!

pOkiz
Veterano
# set/11
· votar


Naloxone

Nao gosto da hipocrisia de dizer que "o que interessa é soar bem". Isso é ridículo. Tem que soar bem, mas tem que ser durável e bem-feito. O fabricante tem obrigação de mostrar zelo e comprometimento com qualidade. O fabricante que nao observa a qualidade do revestimento que esta usando, cuidara da qualidade dos transformadores, por exemplo?!

Falou bonito

ssantoss
Veterano
# set/11
· votar


acho que vo de alien mesmo, essa semana eu mando faze, oque vcs achao? vou estar bem servido, tenho uma duvida, meu amp transistorizado (fender frontman 25) quando eu coloco relativamente alto (mas creio que antes da metade) os agudos comesao a apitar no meu olvido, li que as válvulas que ele usa ( acho que sao as el84) tem um som mais agudo, com o amp alto o agudos vão apitar na minha orelha igual no meu fender?

ssantoss
Veterano
# set/11
· votar


alguém que tem ou já toucou num alien e num tiny terror qual a diferença de som entre eles (eu sei que os 2 nao tem muito haver), pois fui numa loja e dei uma boa testada no tiny terror e para ter uma noção do alien ao vivo alguém poderia me falar sobre os dois?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alien rocket 30xblackstar ht-20xbugera hd55xpeavey valveking