Modificações no AmPlug

    Autor Mensagem
    Brenot
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal,

    Comprei um AmPlug Lead, me surpreendi com o resultado. Achei muito bom para praticar. Como estou aprendendo a tocar, os vizinhos agradecem que eu toque com fone de ouvido! Eu tenho um iGTR que é bem mais versátil, mas acabei gostando mais do aparelhinho da VOX. Inclusive se alguém tiver interesse no iGTR me mande uma mensagem... uhahuauha

    Sobre o AmPlug Lead, mesmo com o gain zerado e volume dos captadores baixo ainda fica distorcido... Eu quero modificá-lo para conseguir obter também um som limpo.

    Eu vi um projeto de um cara que alterou o brinquedinho para ficar com o som limpo, mas ele o fez na versão Metal. ([url=www.nadergator.com/proj16.html]Projeto[/url]) e pelo que ví o Lead não tem o mesmo desenho do Metal, logo não posso considerar o projeto do Nader. Entrei em contato com ele e o cara é gente fina... Pedi ajuda pra ele, mas ainda não tive respostas...

    Será que alguém de vocês consegue me ajudar a achar qual alteração eu preciso fazer para obter um som limpo?

    Desde já eu agradeço a atenção de todos!

    Abraços,
    Brenot

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brenot
    Fala, cara!!!

    Já tive um Classic Rock e o AC30. São bacanas!!! E eu conseguia uns cleans interessantes. Talvez vc possa tentar melhorar com ajustes diferentes no seu.

    Mas eles têm controles de TONE, GAIN e VOLUME.
    Por que vc não tenta abaixar bem o GAIN e deixar o VOLUME mais alto...?
    Acho que vc vai conseguir um clean legal sem alterar o Amplug.

    Um aceno de longe!!!

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brenot
    Assim como o Del-Rei eu ja tive um AC-30, o que eu percebia é que ele dava uma rachada no som (meu fone era um lixo, rsrs) ai comprei um fone bom (Koss Porta Pro) e o "problema" acabou, porque na verdade, era um rachado do fone, e não Drive do amplug!
    qual seu fone?
    abç

    Brenot
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Senhores,

    Obrigado pela participação. Eu tenho um AKG 414, um bom fone na minha opinião.
    Mesmo com o gain baixo e volume alto, inclusive com o volume dos captadores baixo ainda assim não fica tão limpo... Eu meio que desencanei de obter um som 100% limpo, acho que vai dar muito trabalho. Vou apenas redirecionar os fios pra poder deixar ele embarcado na minha guitarra com os controles externos.

    AmPlug Aberto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificações no AmPlug