Modificações no AmPlug

    Autor Mensagem
    Brenot
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal,

    Comprei um AmPlug Lead, me surpreendi com o resultado. Achei muito bom para praticar. Como estou aprendendo a tocar, os vizinhos agradecem que eu toque com fone de ouvido! Eu tenho um iGTR que é bem mais versátil, mas acabei gostando mais do aparelhinho da VOX. Inclusive se alguém tiver interesse no iGTR me mande uma mensagem... uhahuauha

    Sobre o AmPlug Lead, mesmo com o gain zerado e volume dos captadores baixo ainda fica distorcido... Eu quero modificá-lo para conseguir obter também um som limpo.

    Eu vi um projeto de um cara que alterou o brinquedinho para ficar com o som limpo, mas ele o fez na versão Metal. ([url=www.nadergator.com/proj16.html]Projeto[/url]) e pelo que ví o Lead não tem o mesmo desenho do Metal, logo não posso considerar o projeto do Nader. Entrei em contato com ele e o cara é gente fina... Pedi ajuda pra ele, mas ainda não tive respostas...

    Será que alguém de vocês consegue me ajudar a achar qual alteração eu preciso fazer para obter um som limpo?

    Desde já eu agradeço a atenção de todos!

    Abraços,
    Brenot

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brenot
    Fala, cara!!!

    Já tive um Classic Rock e o AC30. São bacanas!!! E eu conseguia uns cleans interessantes. Talvez vc possa tentar melhorar com ajustes diferentes no seu.

    Mas eles têm controles de TONE, GAIN e VOLUME.
    Por que vc não tenta abaixar bem o GAIN e deixar o VOLUME mais alto...?
    Acho que vc vai conseguir um clean legal sem alterar o Amplug.

    Um aceno de longe!!!

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brenot
    Assim como o Del-Rei eu ja tive um AC-30, o que eu percebia é que ele dava uma rachada no som (meu fone era um lixo, rsrs) ai comprei um fone bom (Koss Porta Pro) e o "problema" acabou, porque na verdade, era um rachado do fone, e não Drive do amplug!
    qual seu fone?
    abç

    Brenot