Vox amPLUG parece uma boa idéia?

    Autor Mensagem
    Cynic
    Veterano
    # ago/10


    Boa tarde manolos.

    Seguinte, eu passo por uma situação complicada aqui em casa, inclusive acho que esse é o problema de muitos players do mundo ai...Tem uma guerra aqui em casa, que é a questão do SOM.
    Vejam, um domingo como esse por exemplo, poderia passar tranquilamente o dia inteiro tocando, mas minha mãe la no quarto quer assistir Faustão, meu irmão no quarto quer assistir anime, meu pai na sala quer assistir filme de guerra com Home Theater ligado, segundo ele 'gosta de sentir o barulho dos tiros' aheuaheua, então imaginem a altura.

    e o que sobra pra mim? que espaço para tocar uma guita com o volume no 3 pelo menos? NENHUM.

    Enfim, como alternativa, me recomendaram um Amplug VOX, esse mini amplificador para fone de ouvido, que achei bem interessante:
    http://www.voxamps.com/amplug/


    tem várias 'versões' desse mini ampli,a que mais me interessei foi na Metal, e no AC30, e vendo alguns reviews e samples pela internet, eles parecem ter um som agradável, e digno de pelo menos ser eficiente para praticar, treinar, estudar em casa...

    Vamos colher algumas opiniões.

    Abraçoss!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Cynic

    Vox AmPlug - Review + Samples Tosco
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175966/

    Abs

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia
    Samples fail =/

    Bog
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igormusic

    É o problema da Internet, né? Você joga os samples em 2007 e em 2010 eles "já" estão fora do ar...

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Igormusic: Samples fail =/

    Pô, mas eu postei ontem uns links pra vídeos, bem recentes.

    Abs

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu não pegaria o metal... a dist dele é bem meio tosquinha.. o ac30 é legal, e o lead parece ter a dist mais interessante pq já tem um delay junto... mas tb não se pode exigir muito desses brinquedinhos... eles fazem o que prometem, te deixar treinar até no sofá vendo tv hehe

    wcpm
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: wcpm
    · votar


    Cynic

    Se puder gastar um pouco mais compra um fone Koss Porta Pró e um Pod XT ou algum da família.

    Dá pra você se divertir sem incomodar ninguém e com uma baita sonzeira. É o que uso aqui, pois moro em AP.

    Rola até uma chantagem. Você diz:

    Pai, compra ae pra mim a parada senão vou estourar os tímpanos de todos no domingo.

    Uma solução mais barata é um fone bom, e uma interface pra usar com Guitar Rig, Amplitube e outros:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153786566-behringer-guitar-link -ucg-102-o-mais-barato-do-ml--_JM

    Cynic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wcpm

    Pootz gostei da idéia da interface cara, tentei fazer isso um tempo atrás, procurei boas placas de som, mas no fim acabei achando só coisa cara, essas fast track e tal, ai nem rolava, mas essa Behringer ai é bem mais acessível, será que resolveria os problemas de atraso no som por exemplo? e teria uma qualidade um tanto melhor do que usar em line in do pc?

    Luciano SJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ele serve para encaixar em strato?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Luciano SJ

    sim encaixa tranquilo em strato... fica meio saliente só..

    Luciano SJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Comprei um, quando chegar vou postar minhas impressões para a galera. Grato.

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cynic

    Te digo que com um bom fone você consegue timbres bem legais pelo Guitar Rig. Quanto ao atraso, chega a ser quase insignificante. E a qualidade é bem superior ao line in do pc, ainda mais se sua placa for destas que vem no PC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox amPLUG parece uma boa idéia?