Extintos o Fender Frontman 65R algum outro pra poder comprar?

    Autor Mensagem
    Aust
    Veterano
    # ago/11


    Fui hoje na Teodóro Sampaio, pra pesquisar preços do Fender FM 54R e Laney LV100, como só ouvi falar bem deles aqui no forum, resolvi procurá-los... mas queria mesmo o FM 65R pelo fato de ter um clean mais "gostoso" rsrs havia testado um FM 25R e tinha gostado.

    Mas o único que encontrei foi um bem velho, já cansado rsrs só me sobrou o Laney LV100... ou o Fender FM 212R, mas ai já foge um pouco a mais do meu orçamento.

    Até fiquei na dúvida em pegar o FM 25R, mas ele tem alto falante de 10 polegadas, ai mata um pouco... vi o Orange Crush de 30 watts, tinha alto falantes de 12 polegadas =D mas era o preço quase do Laney, fiquei então com o LV100.

    Toco desde pop até metal, sou bem variado; tenho uma Boss ME-70 e uma Cort viva series... e de amp quebra galho rsrs um Meteoro Nitrous Drive de 15w (já meio cansado pelo visto).

    Se alguém conseguiu ler tudo isso e ainda chegar até este ponto, me indiquem algum outro amp de até uns 1300 reais, que não possua aqueles vááários efeitos no pré-amp, como encontrei um monte por la nas lojas da Teodóro... sou meio das antigas, mesmo sendo jovem.


    Vlws galera, desde já!

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Te mandei uma menssagem.

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tem um Princeton na Krokodile Pop...

    Aust
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Caracas! Essa Krokodile Pop foi a única que não passei rapaz!

    Valeu felipelfln o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extintos o Fender Frontman 65R algum outro pra poder comprar?