Trocar Marshall MA50 por Fender HotRod Deville 210?

    Autor Mensagem
    andregui7
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal, bom dia.

    Tenho um Marshall MA50. Meu pai trouxe um Fender Hotrod Deville 212. Ele quer trocar comigo.

    Que vcs acham?

    andregui7
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O meu e o dele são usados e os dois estão em bom estado.

    sacco
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Depende do q ce quer tocar?
    Na minha opiniao nao trocava , pois ja tive um deville, exelente ampli, mais pra vc arregaçar tocar rock, hard, etc. vai de marshall, valeu.

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu não trocaria um Marshall por nada, na vdd

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom, se o seu pai tá com o amp, é muito simples: teste os dois amps lado a lado com a sua guitarra, seus cabos/pedais etc e veja qual mais lhe agrada! Aff....

    andregui7
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Na verdade é um Deville 212.

    Toquei ontem na igreja e gostei bastante da calareza de som do amp (bom, nenhuma novidade, é um Fender) e tem potência pra caramba. Toquei no volume 2 junto com a banda.

    Acho que consigo um preço melhor de revenda se for ficar com o Fender.

    Na minha opiniao nao trocava , pois ja tive um deville, exelente ampli, mais pra vc arregaçar tocar rock, hard, etc. vai de marshall, valeu.

    Também pensava isso. Mas tem um ganho legal o canal de distorção.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    andregui7

    Cara, se vc que está com os dois amps aí, não sabe, bom, não sou eu que vou poder te ajudar. Difícil achar gente aqui que pode ter testado os 2 amps e te dar uma opnião concreta. É mais fácil vc seguir o conselho do colega Magrinho123 e tirar suas própias conclusões, já que é vc, e não ninguém aqui, que vai ficar com o amp...

    andregui7
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fiquei com o Fender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Marshall MA50 por Fender HotRod Deville 210?