Autor |
Mensagem |
andregui7 Veterano |
# ago/11
Pessoal, bom dia.
Tenho um Marshall MA50. Meu pai trouxe um Fender Hotrod Deville 212. Ele quer trocar comigo.
Que vcs acham?
|
andregui7 Veterano |
# ago/11
· votar
O meu e o dele são usados e os dois estão em bom estado.
|
sacco Veterano |
# ago/11
· votar
Depende do q ce quer tocar? Na minha opiniao nao trocava , pois ja tive um deville, exelente ampli, mais pra vc arregaçar tocar rock, hard, etc. vai de marshall, valeu.
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
eu não trocaria um Marshall por nada, na vdd
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Bom, se o seu pai tá com o amp, é muito simples: teste os dois amps lado a lado com a sua guitarra, seus cabos/pedais etc e veja qual mais lhe agrada! Aff....
|
andregui7 Veterano |
# ago/11
· votar
Na verdade é um Deville 212.
Toquei ontem na igreja e gostei bastante da calareza de som do amp (bom, nenhuma novidade, é um Fender) e tem potência pra caramba. Toquei no volume 2 junto com a banda.
Acho que consigo um preço melhor de revenda se for ficar com o Fender.
Na minha opiniao nao trocava , pois ja tive um deville, exelente ampli, mais pra vc arregaçar tocar rock, hard, etc. vai de marshall, valeu.
Também pensava isso. Mas tem um ganho legal o canal de distorção.
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/11
· votar
andregui7
Cara, se vc que está com os dois amps aí, não sabe, bom, não sou eu que vou poder te ajudar. Difícil achar gente aqui que pode ter testado os 2 amps e te dar uma opnião concreta. É mais fácil vc seguir o conselho do colega Magrinho123 e tirar suas própias conclusões, já que é vc, e não ninguém aqui, que vai ficar com o amp...
|
andregui7 Veterano |
# ago/11
· votar
Fiquei com o Fender.
|