Cilada da Meteoro!

    Autor Mensagem
    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11


    Bem, comprei minha guitarra e meu ampli, tal mais a entrada do meu meteoro tá folgada --'

    e a do meu amigo tambem, detalhe: os nossos amplis meteoros nitrous drives eram do mesmo lote e esse lote TODOS VIERAM COM JACK DE ENTRADA FOLGADA, quando fui trocar tinha um cara lá com o mesmo problema, tenso não?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Há muito sobre essa marca na busca.

    "1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc."

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gabrielpe
    Tristeza, heim.
    Devolve ou troca.

    Mas quando vc comprou..... não testou?

    Um aceno de longe!!!

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Apertava cara,infelizmente não temos uma bom serviço pra coordenar esses detalhes que "queimam o filme" da empresa..lamentável

    Boa sorte com o novo Amp ;)

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Del-Rei
    gabrielpe
    lpeko
    O problema não é a Meteoro e sim a despadronização das indústrias globalizadas.O P10 original é de 1/4"(6,35 mm), porém tenho notado que conforme a procedencia do cabo, o mesmo não entra ou entra folgado no jack.Encontrei medidas de 6,25 mm, 6,35 mm(importados) e 6,4 mm.Os de 6,25 e 6,4 eram nacionais, ou seja a industria nacional continua rateando.Talvez tenha havido uma falha no controle de qualidade de recebimento de material por parte da Meteoro, que deve conferir a medida interna dos jacks.Isso acontece muito com jacks de plástico, porém é mais difícil de ocorrer com os totalmente metálicos(me refiro ao JACK, que é a entrada do ampli e não ao PLUG que é do cabo).As medidas em mm encontradas acima eram dos Plugs P10, porém encontrei as mesmas variações nos Jacks J10 de plástico.Paquímetros à mão na hora de comprar...

    Lucast
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Foda. Tive problema esses tempos pra trás aí quando chegou meu cabo monster e não entrou na minha guitarra. Tive que trocar o jack, mas agora tá perfeito =]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cilada da Meteoro!