Um amplificador até R$1000,00

    Autor Mensagem
    angushendrix
    Veterano
    # ago/11


    ola pessoal eu sei q existem inumeros forums sobre isso mais nenhum delis tiro minha duvida (e olha q olhei praticamente todos) entaum gostaria de saber um amplificador até R$1000,00 mais q n passe disso.
    estava pensando em um warm music gtv 108 de 120watts vale a pena?
    e um meteoro nitrous gs100 de 100w vale a pena?
    obg pela atenção espero respostas

    angushendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opsfoi mal ai mais o amplificado q eu citei n é warm music 108 gtv é 112 gtv pré valvulado de 120 watts

    angushendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pow ninguem :(
    ajuda ae galera

    murilo97
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se vc guardar mais um pouquinho, tipo uns 350 conto dá pra vc pegar um valvulado MGV30 da meteoro! 30w rms muitos estão falando bem dele, principalmente do clean. da pra vc pegar um fender frontman 65r falante de 12 pol(dizem q o clean dos fenders são os melhores e a dist vc tira de algum pedal).
    esse warm music da pra usar de calço em roda de caminhao em uma ladeira :P

    CaioWT
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esse aqui é muito bom [

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    angushendrix
    Poxa cara, tem que saber o que quer... o timbre e tal... eu iria de Fender... tentaria achar um Frontman usado, em boas condições, ok?!

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    angushendrix

    Esse meteoro ae nitrous num é uma boa não amigo, mas o mgv 30 é bem legalzão e pedais com ele casam bem, mas ae vc ker potência ou timbre?

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Isso depende das tuas condições regionais também hehe, eu como moro no Paraná vou buscar coisas no Paraguai, e fica muito mais em conta... peguei um Bugera V22 Valvulado por nada mais nada menos que 700 reais, faz nem um mês. Se você tiver essa oportunidade embarque! Abraço.

    rgmanica
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    murilo97
    muitos estão falando bem dele

    CARAMBA

    É impressionante como pessoas que nunca usaram uma coisa, se baseiam no que outros disseram sobre essa coisa (ainda que seja outro que apenas ouviu outro falando) e sugerem a um terceiro que essa coisa é boa!

    Sinceramente, indiquem apenas o que conhecem "PESSOALMENTE"

    murilo97
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: murilo97
    · votar


    Edit

    ze_neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ronaldo.

    murilo97
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ronaldo.
    Brilha muito lá.
    muito obrigado por nada apenas pelo spamm
    até a proxima ;)

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    abgushendrix

    Olha, vo te dar uma luz ai

    ''um meteoro nitrous gs100 de 100w vale a pena?''

    Nao, nao vale, o guitarrista que toca comigo na minha banda tem um desses, ja tentei equalizar, e nada, o amp é ruin demais, o clean dele ate é convincente, mas a distorçao é horrivel , é abafada e sem vida, fora que depois do volume 5 o ampli começa a apitar agudo no drive. Fora que nao tem loop, ai nao fica legal pra usar efeitos como delay e chorus.

    Sobre o warm music, eu nuca testei, entao nem vou opinar, a fim de evitar falar o que nao sei.

    O que você pode fazer é juntar mais um a grana , se possivel, e :

    Comprar um Lv 100 da laney, este amp casa bem com quase tudo, tem um drive bom, aceita legal pedais e pedaleiras, tem um clean bem honesto, reverb e um falante celestion de 12'

    Comprar um Fender frontman 65r, tem um clean muito bom, reverb, falante de 12', tem gente que fala mal do drive dele, mas eu testei um e achei um drive muito legal pra tocar um blues, mas como nao serve pra metal, a galera desce o pau no drive dele, mas é um otimo amp, e se nao gostar da distorçao dele, é so por um pedal, que a coisa melhora.

    Alem disso, se tiver uns 1300, você pode fazer como a galera falou, comprar o mgv 30 da Meteoro, o som é bem legal, o unico problema é ele nao ter stand by e nem um falante de qualidade, mas tem um drive/clean bom, é uma boa opçao de valvulado.

    é o que posso te dizer no momento.

    diz ai que estilo musical tu gosta, que ja facilita um pouco.

    Abç.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    angushendrix

    cara, se for so pra tocar em casa, esquece, 100 wats é MUITA potencia. O volume é MUITO alto, fica insuportavel!!! O meu de 15 watts e falante de 6 ja faz muito barulho, portanto esqueça 100 watts se for só pra tocar em casa. Agora se for pra pequenos shows, procure por um valvulado (mas por 1000 reais é dificil achar um valvulado de QUALIDADE). Vá no meu topico q pode te ajudar: Amp q pode se encaixar no q vc quer, angushendrix

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um amplificador até R$1000,00