Amp 50 watts, falante de 12, sem efeitos e sem ser valvulado!

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # set/11


    Pessoal existe algum bom amp com as seguintes caracteristicas?

    -50 watts
    -Falante de 12
    -Sem efeitos, ja tenho pedaleira
    -Sem ser valvulado porque sao muitos caros
    -Sem ser hand made
    -E que dê pra comprar em lojas fisicas, pq eu ja achei um desse jeito q eu quero, mas so vende na internet.
    -Não é para pequenos shows, mas eu quero com essas caracteristicas

    P.S.: Eu procurei e nao achei (nem sei se existe) um amp desse jeito, se vcs souberem por favor me falem

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    50W exatamente realmente não tem. Mas tem o laney LV-100, o Fender Frontman 65R, Hughes & Kettner Edition Blue e um da Crate com estas características.

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E até quanto você pretende gastar?

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    erico.ascencao

    eu esqueci de falar de 45 watts a 60 watts, q é uma faixa q tem a mesma quantidade de decibeis

    Spect

    ate 1000 reais ta bom, mas nao venham com apenas amps de 1000 reais, blz? é q eu vi um da nca (60 watts e falante de 10) por apenas 400 reais, mas se eu achar um de 45 q 60 watts com falante de 12 (e de preferencia marca boa, mas pode ser de algumas menos conhecidas, mas desde q seja um amp bom) por 1000 reais, eu compro. Eu vi um Skagg (ou stagg, nao lembro direiro) q era do jeito q eu queria e por apenas 700 reais, mas so acha ele na internet. Eu queria q vendesse em loja fisica pra eu poder testar e ver se eu gosto.

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Vc tá sabendo que em loja vc vai comprar por 1000 reais amps que custam 600 na net, né? Só te lembrando que vc vai ter que abrir mão de um modelo melhor por comprar em loja, ok?

    Cara, nessa faixa e com essas especificações, eu não vejo um melhor do que o FM65r. Mas não sei se vc acha ele por 1000 em loja. Aliás, esse amp deu uma sumida do mercado.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ah, e outra coisa, seu achar os amps q vcs mencionarem em lojas fisicas eu posso pedir pra eu testar com uma condor rx 20 e uma boss me 25 (q é meu equipamento)? tipo, eu sendo consumidor, eu tenho esse direito ou aí ja é meio q um abuso da minha parte? mas é q do contrario como eu vou saber se o amp vai ficar bom assim q eu usar ele em casa? dai eu acabaria me decepcionando e sendo "obrigado" a comprar uma guitarra boa para o som ficar bom.

    P.S.: é obvio q eu vou comprar uma guitarra boa, mas so algum tempo depois de eu comprar meu amp, porque eu tenho q juntar o dinheiro (AH VÁ!!!)

    gege_correa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto

    Leva o teu equipo pra testar... não acho abuso nenhum... vc compra sapato sem experimentar? rsrs Abraço!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gege_correa

    acho q nem precisa levar meu equipo, com certeza na loja tem.

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Leva pelo menos a sua pedaleira. Assim vc usa os seus presets e tem como ter uma referência para comparar o som.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix

    cara, acho q nao precisa pq eu vou testar com os presets q vem de fabrica mesmo q ai eu ja tenho uma boa referencia

    Morgul
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha se esse te agrada:

    http://www.youtube.com/watch?v=q91cCPPF5Pw

    Tem loja fisica na Teodoro Sampaio:

    http://www.universemusic.com.br/P-000001856-AMPLIFICADOR-HIWATT-G50R-5 0WTS-PARA-GUITARRA.aspx

    Pagando a vista sai um belo negocio.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tem os da Borne:

    Evidence 212

    e o

    FCC 1260

    GRRS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto


    Existe tbm o meteoro space bassman, que eu uso e recomendo. Tem um bom volume, um timbre legal e é bem robusto. As únicas desvantagens são que ele já saiu de linha faz um tempinho (só se encontram usado) e ele não tem drive

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11 · Editado por: edioceratineto
    · votar


    Morgul

    cara gostei desse amp, mas achei um pouco caro pelos recursos, mas acho q ate vale a pena pagar caro por algo de qualidade como esse amp

    Giuseppe Miglionico

    100 watts é muita potencia pra tocar so em casa, mas o segundo eu me interessei


    GRRS

    nao gosto de meteoro pq ate hj eu nunca vi um q nao tivesse um som cagado, é muita falta de qualidade da meteoro

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e pessoal, qual amp é melhor o Borne FCC 1260 ou o Hiwatt Maxwatt G50R?

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
    · votar


    edioceratineto
    É coloquei esse outra pq tava quase na mesma faixa de preço, agora eu sei que esse Borne é legal, tem ate um topico que o cara postou um sample dele aqui! melhor que o Hiwatt eu nao sei, mas ele parece ser bom! Legal seria tu pegar sample de cada um ou ate testar pra ver qual te agrada mais!

    EDIT: tópico do review do Borne FCC

    Abraço!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Giuseppe Miglionico

    gostei desse amp, mas rola um pouco de preconceito por ser nacional (eu odeio meteoro pq o som deles é completamente cagado). Mas o som desse borne nao estava cagado entao eu posso ver como opção tambem.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Eu tenho um meteoro, o ruim dele é a equalizaçao dos agudos, acho ele meio estridente, mas como é so pra estudo mesmo vou deixando ele aqui!

    O Legal seria tu testar pra ver se tu gosta, cada cara gosta de um tipo de timbre diferente, tem gente que gosta do timbre do Borne outros gostam do Fender, outros gostam do Laney, é questao de gosto!

    Abraço!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Giuseppe Miglionico

    é, gosto é gosto e o importante é testar, mas tambem é importante perguntar aos outros para ja ter uma referencia

    Abç!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    esse amp é bom?

    Amp Stagg

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp 50 watts, falante de 12, sem efeitos e sem ser valvulado!