Amplificador para Ensaio Até R$1000

    Autor Mensagem
    P Henriq
    Veterano
    # ago/10


    Oi Galera, Boa tarde,

    Tenho uma Guitarra Cort KX Custom e um Amplificador de 15w,
    uso mais pra estudo mesmo, to procurando um Amplificador bom pra ensaios e shows em locais pequenos, posso gastar até 1000 reais.. oq recomendam ? (q seja bom pra tocar desde Iron Maiden,Ac/Dc, Guns Rose, e tbm musicas q precisem do Som mais Limpo)

    Vlw.

    Guizaum......
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu recomendo a busca

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    1 - A Busca
    2 - Peavey Bandit usado

    will789
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    P Henriq
    eu recomendo a busca, mas sua guitarra é boa? to querendo trocar a minha e esa sua paece ser muito boa
    vlw

    will789
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    P Henriq
    E JUNTA MAIS GRANA PRA PEGAR UM AMP VALVULADO DA ALIEN AMPS OU QUALQUER OTRO.

    gilmour_blackst
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    milzin?tenta os laney's.

    P Henriq
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    will789

    eu recomendo a busca, mas sua guitarra é boa? to querendo trocar a minha e esa sua paece ser muito boa
    vlw
    é boa sim, me surpreendeu, nesse valor dela, é uma das melhores na minha opinião, mais eh melhor vc testar uma na loja e ver se ela t agrada, as vzs oq é bom pra mim nem é pra vc ..

    will789
    E JUNTA MAIS GRANA PRA PEGAR UM AMP VALVULADO DA ALIEN AMPS OU QUALQUER OTRO. eh, talvez seja a melhor opçao, o unico problema é q tava precisand meio rapido, vo ver aki qq eu faço, vlw pela dica

    gilmour_blackst
    milzin?tenta os laney's.
    é.. ouço falar bem dos Laney's , vo dar + 1 pesquisada ai

    will789
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    P Henriq
    rovba um banco e pega um marshall! é a melhor opção e é bem rapido! O.o

    arcade
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pega o meu :) te mandei uma PM

    Guynho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    will789

    Ele não perguntou qual o melhor amplificador que ele pode pegar com muito mais de 1000 reais. Ele perguntou sobre um amplificador que dê pra ensaios e pequenos shows, com 1000 reais...Sugerir handmade pra todos os casos é coisa de quem não sabe o que tá falando, o que parece ser o caso. Na duvida, não opine...

    P Henriq

    Nessa faixa de preço, um baita ampli é o Fender FM65. Tem um bom som limpo, falante de 12, e tá nessa faixa de preço que tu disse.

    Outra opção, é o Laney LV 100....

    Todos os dois atenderiam bem a tua necessidade, sendo que a distorção do Laney é um tanto melhor. Mas não muito...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para Ensaio Até R$1000