falta de "brilho" no meteoro jaguar

    Autor Mensagem
    jonomaia
    Veterano
    # jul/11


    pessoal, estou com um problema que se parece ser com meu amp. (meteoro jaguar)
    é o seguinte: quando toco com o Drive (do proprio amp) o som fica legal até só q com menos harmonicos q meu pedal (mt2) logico...
    o problema é quando utilizo o som Clean dele.
    não sei se é pq estava utilizando o volume bem baixo pq ja aconteceu coisa parecida quando toquei alto. O som estava extremamente sem brilho (muito grave, sei la) então fiz o teste e perdi muito tempo tentando regulá-lo e nada... eu coloquei Agudos no máximo, ajudaram um pouco, mas n funcionou muito, tentei com médios tb, n adiantaram nada e ZEREI os gravez pra ver, e ficou meio q "timbre de radinho"
    (guitarra: Jackson Js30KV - cabo: santo angelo standart [simprão])
    ²mas acredito não ser a guitarra nem o cabo pois toquei com os mesmos em outros amps e ficou normal.
    ³comprei usado o amp, mas quando tinha acabado de comprar, não tive o mesmo problema, começou a pouco tempo
    vlw e sorry pela bíblia ae.

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tenta ver se não são os knobs de tone da guita, pelo menos pra mim faz uma baita diferença

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    jonomaia

    Cabos sãp mestre na arte de "comer" frequencias mais altas, o que deixa o som meio opaco. Sugir um teste com outra marca de cabo.

    não ser a guitarra nem o cabo pois toquei com os mesmos em outros amps e ficou normal.

    Certos amp reagem diferentes com certos cabos/equipo. Essa é a questão. Veja isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/230301/

    Enfim, o teste mais barato é o do cabo. Leva o equipo numa loja e faz o teste, caso não tenho como pedir empestado.

    Abs

    jonomaia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valew ae pessoal, amanhã cedo vou voltar a ver isso
    obg a todos, e amnhã posto os resultados ' abçs!

    jonomaia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aaaaaaaaaa, lembrando
    mas quando tinha acabado de comprar, não tive o mesmo problema
    quando meu tio (q mexe com som e etc) veio ver o amp, quando ele ainda estava normal, ele disse q estava bom mas os falante ja havia sido mexido .

    thaysson kirk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara é como o camarada disse pode ser o cabo e tall..
    ou o cara te deu um pino ao te vender o jaguar uhaua

    jonomaia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LOL .,.,, to começando a pensar assim uahauhauha

    jonomaia
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    descobri pessoar...
    o meu melhor cabo tava me trollando...
    peguei meu cabo véio com mais de trêz anos e já consertado uma vez(lol) e fico normal x.x ...
    vlw a todos e creditos ao MauricioBahia !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falta de "brilho" no meteoro jaguar