comprei um orange micro crunch

    Autor Mensagem
    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11


    comprei um orange micro crush hoje!!!
    vou fazer um review basico dele

    som: bom a proposta do amp é ser portatil, portanto a qualidade sonora nao é aquela maravilha (comparada com meu valvulado), mas gostei do amp, o falante é de 4" mas o amp tem um som bem grave no clean, porem peca um pouco na ds, onde fica um pouco agudo, e fala alto até, mesmo com apenas 3 Watts rms. funciona com bateria, ou com uma fonte externa (comprei uma).
    o amp tem um som limpo até o volume 3 ou 4, depois disso o som dá uma boa crunchada, fica legal até.
    o canal de overdrive (como a orange nomeou) é uma distorçao bem pesada, o que achei que nao combinou com o amp, mas regulando aqui, com o knob de tom, cosegui tirar o peso e akeles agudos estranhos do falante de 4 polegadas.
    o ampzinho tem tambem afinador, o que é muito util quando se quer sair por ai, com a guitarra e ele kkkkk, tem a entrada para fone de ouvido e pra fonte atras.
    segundo o manual
    o amp pesa 850 g com a bateria e a bateria dura 18 horas.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ahhhhhhhhhhhhhhhh
    desculpe galera, escrevi o nome do ampo errado no titulo, o correto é micro crush, desculpa eu

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qual é o objetivo do tópico?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fui_banido_e_voltei
    o review do amp, pq a pergunta???

    Lokin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Po legal cara

    EU tenho um mini amp da Danelectro e bem legalzinho tambem,quebrou o galho até semana passada quando comprei meu FM 25r.

    Eu conseguia tirar Led Zep,Ac Dc,Metallica,Iron numa sonoridade boa até,mas Slip essas coisas ja era dificil

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um orange micro crunch