Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
comprei um orange micro crush hoje!!! vou fazer um review basico dele
som: bom a proposta do amp é ser portatil, portanto a qualidade sonora nao é aquela maravilha (comparada com meu valvulado), mas gostei do amp, o falante é de 4" mas o amp tem um som bem grave no clean, porem peca um pouco na ds, onde fica um pouco agudo, e fala alto até, mesmo com apenas 3 Watts rms. funciona com bateria, ou com uma fonte externa (comprei uma). o amp tem um som limpo até o volume 3 ou 4, depois disso o som dá uma boa crunchada, fica legal até. o canal de overdrive (como a orange nomeou) é uma distorçao bem pesada, o que achei que nao combinou com o amp, mas regulando aqui, com o knob de tom, cosegui tirar o peso e akeles agudos estranhos do falante de 4 polegadas. o ampzinho tem tambem afinador, o que é muito util quando se quer sair por ai, com a guitarra e ele kkkkk, tem a entrada para fone de ouvido e pra fonte atras. segundo o manual o amp pesa 850 g com a bateria e a bateria dura 18 horas.
|
# jul/11
· votar
ahhhhhhhhhhhhhhhh desculpe galera, escrevi o nome do ampo errado no titulo, o correto é micro crush, desculpa eu
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
qual é o objetivo do tópico?
|
# jul/11
· votar
fui_banido_e_voltei o review do amp, pq a pergunta???
|
Lokin Veterano |
# jul/11
· votar
Po legal cara
EU tenho um mini amp da Danelectro e bem legalzinho tambem,quebrou o galho até semana passada quando comprei meu FM 25r.
Eu conseguia tirar Led Zep,Ac Dc,Metallica,Iron numa sonoridade boa até,mas Slip essas coisas ja era dificil
|
# jul/11
· votar
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup
|