Desastre no amplificador.

    Autor Mensagem
    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11


    Galera, to puto, tenho um Marshall MG10CD, meu primo esta aqui em casa, sabe o que ele fez?? tirou a carga de uma caneta e meteu dentro do input do amplificador, ai na hora de tirar saiu so a carga, aquela parte que escreve ficou la dentro junto com a ponta, agora nao da pra conectar o cabo por que ele so vai ate uma parte, ja tentei tirar e não consegui, tem conserto isso??

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    skidrowguitar

    Vai ter que trocar o jack do seu amp.

    Demolisher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Desliga da tomada e tira com uma pinça... Ou então desmonta, tira o jack, tira a ponta da caneta e monta tudo de novo...

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    skidrowguitar
    Tenta tirar com aquelas pinças... ou abrir o amp e trocar o jack msm

    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tipo
    eu vou tirar uma foto de dentro pra vcs verem, pq a parte do input esta dentro de uma parte de ferro, acho que fudeu tbm pq a tinta da caneta vazou um pouco dentro do input, poha, to em mente comprar uma guita nova, ter q comprar um amp tbm vai ser sacanagem.

    fconde77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Isso lá é desastre.. rs!
    Pega um alicate de bico fino e puxa o danado, se não der vai ter que desmontar pra tirar... vai dar um trabalho, é chato, mas não é desastre.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    skidrowguitar

    Não adianta só retirar a ponta da caneta, ela deve ter danificado o jack. Para acontecer isso, ele deve ter empurrado a caneta dentro do jack fazendo força.

    Não vai precisar comprar outro amp por causa disso. Troque o jack e volte a sorrir.

    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem como postar imagens aqui ? como faz isso??

    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ae galera a imagem do amp.
    http://imageshack.us/photo/my-images/4/img1278ph.jpg/

    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Help.

    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Consegui tirar, estou montando td de novo, vamos ver se pega agora ne.

    skidrowguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Está tudo funcionando perfeitamente galera, vlw ae.

    amaral1117
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    oi pessoal, alguem pode me dar uma ajuda, liguei o meu ampli Peavey mp400 que é 110v no 220, ficou uns 1 minito funcionando parou e percebi a M... que tinha feito desliguei tudo... acho q foi capacitor... fica fazendo um som "huuuuuuuuu" e agora?

    fconde77
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    amaral1117
    Agora só resta mandar para reparo, sinto muito dar essa notícia... se quiser mais dicas do que "fritou" ou uma estimativa do custo desse reparo poste umas fotos dele aberto pra galera ver e opinar.

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    amaral1117
    esse desastre aconteceu com o meteoro atomic drive de um colega meu, ficou 50 reais pra consertar (lógiuco que não foi na assistência técnica autorizada da Meteoro)

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    skidrowguitar
    meu primo esta aqui em casa, sabe o que ele fez?? tirou a carga de uma caneta e meteu dentro do input do amplificador, ai na hora de tirar saiu so a carga, aquela parte que escreve ficou la dentro junto com a ponta, agora nao da pra conectar o cabo por que ele so vai ate uma parte, ja tentei tirar e não consegui
    Eu já falava logo com o pai do infeliz... vai pagar outro... mas como já resolveu, foda-se... hehehehe

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    preciso trocar o jack do meu meteoro atomic drive 20, pisei no cabo e, ao invés de estragar o cabo, estragou o jack, vai entender...
    onde concertam isso, moro em florianópolis. eletrônica resolve?

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    preciso trocar o jack do meu meteoro atomic drive 20, pisei no cabo e, ao invés de estragar o cabo, estragou o jack, vai entender...
    onde concertam isso, moro em florianópolis. eletrônica resolve?[/i]


    Cara compra um ferro de solda , solda , e um jack ,é muito facil é so abrir o amp tirar o jack amolecendo a solda e soldar o outro!

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    meu pai é engenheiro eletricista, ele entende essa parte de eltronica, mas ele diz que soldar é melhor deixar com alguém que sabe, já que o calor ou uma parada assim (não sei direito o que ele falou) pode estragar a placa. além disso eu liguei algumas vezes na tomada com a chave no 110 ( aqui em casa somem os adaptadores das tomadas e eu acabo ligando no estabilizador, quando aranjo outro adaptador, esqueço de trocar a posição da chave), eu abri ele e olhei pra ver se tinha alguma coisa visivelmente queimada ou danificada e não achei nada, mas mesmo assim vou levar em algum lugar que saibam consertar, um luthier vais saber ou só eletrônica?

    alessandror96
    Veterano
    # out/12 · Editado por: alessandror96
    · votar


    post duplo

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eletrônica?
    luthirer pode saber mas é mais provavél eletronica

    fla3d
    Veterano
    # out/12
    · votar


    onde concertam isso, moro em florianópolis. eletrônica resolve?

    Experimenta levar na digisom, são autorizada da Meteoro (e também da Marshall, ja levei meu cubo lá pra arrumar).

    Digisom Eletrônica
    Endereço: Rua Felipe Schimidt 752, LJ. 04
    Florianópolis/SC
    Cep: 88010-002
    Telefone: (48)3225-4347
    E-Mail: digisomfl@uol.com.br

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    valeu, vejo se levo amanhã

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desastre no amplificador.