Ampli + caixas Varias dúvidas

    Autor Mensagem
    Decline
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Decline


    Bom galera, vou sair do meu combo caxa amplificada,to pensando em pegar essas caixas aki ó www.estsystem.com.br, bem legal, 150Wrms, acho qe não vou precisar mais que isso, mas e ampli ?
    vi esse aki mas achei caro :P http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185954893-cabecote-valvulado-ca ixa-marshall-inglesa-troco-ou-vendo-_JM e este todos por qe são do sul etc moro aki e tal
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185389837-behringer-gmx1200h-2x 60w-_JM.

    quero um ampli pra usar meus pedais, e que não precisa ter um overdrive bacanudo como os da marshal, vou usar meu pedais e ja era, soh qero qualida no limpo, e ter certeza qe ao ligar esses amplis ai num vai estragar a caixa, tipo quando rms a caixa precisa ter a mais ou amenos do ampli....valeu


    edit

    detale, uso pedaleira, zoom, g1x e guitarra cort x6 é o que a casa oferece xD

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Decline
    O anunciante do Behringer sou eu, me liga para marcar um teste, e para ver os outros que tenho lá.
    cadolphs@terra.com.br 81178472.
    Abcs

    Decline
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    carlos adolphs
    ahsuhauauas, que coisa não.

    cara, já que você viu ae, o ampli funfa nessas caixas ?

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Decline
    Sim, mas para o Behringer vc precisa de caixa estéreo.Venha ver o que tenho disponível, pois tenho caixas 2X12, 4X12, valvulados e transistorizados.Alguns eu não anunciei ainda.Assim vc experimenta tudo com as caixas que quiser, pode trazer teu set e testar.Sábado seria um bom dia para isso.O endereço é Rua Muck 298 sl 603.

    Decline
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    carlos adolphs
    blz, cara sabado tem a unisinos, dependo da hora ateh da, meu set eh ua zoom asuhsauhsa flo

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Decline
    Ok, me liga pra combinar, o telefone tá no post acima.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli + caixas Varias dúvidas