Opinião sobre a distorção do amplficador fender 65r.

    Autor Mensagem
    andre_mkvl
    Veterano
    # jun/11


    Boa tarde!

    Antes de tudo queria dizer que tenho um pedal jekyll & hyde, gosto muito do overdrive dele, porém a distorção dele nao é muito boa, por isso (vendendo meu amplficador) estou pensando em comprar um fender frontman 65r, e usar a distorção do próprio amplificador, vender meu jekyll & hyde e comprar um ocd da fulltone para mim.

    Ja procurei videos no youtube, mas como minha caixa de som do pc é péssima nao da para ver o som dele realmente! Assim gostaria de saber da opinião de alguem que toca ou ja tocou neste amplificador possa me ajudar.

    Obrigado a todos!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andre_mkvl
    Não é boa não. É "usável" apenas, quando configurada em baixos graus de distorção (como uma espécie de drive p/ bases). Em regulagens mais "fortes", achei que fica "abelhuda" e sem definição.
    Abç

    andre_mkvl
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    como se fosse um fuzz ou algo assim?!
    teriam por um acaso um ampli bom de no máximo 1000 reais usado, com distorção boa para me recomendar?!

    Mais uma vez agradeço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andre_mkvl
    Cara, "desencana" disso, pois amp SS com distorção REALMENTE boa, não existe. O que não quer dizer qu a distorção do FM65R não seja bem "usável" se bem regulada.
    Abç

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, "desencana" disso, pois amp SS com distorção REALMENTE boa, não existe

    Discordo! Randall WarHead prova o contrário, rs.

    Mas nessa faixa de preço aí fica tenso mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Doggy
    Concordo.... rs,rs,rs...
    Abç

    wiskeria
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    procure amps da peavey ou laney, são mais voltados para drive.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    andre_mkvl

    Cara, é só jogar um pedal de distorção e pronto. Vc vai pegar o OCD, né? Simples assim.

    Abs

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andre_mkvl


    bom dia !!!

    distorção no frontam realmente nao é o ponto mais alto do ampli, so q ele da um drive bem honesto ate pra tocar um rock classico ai vai de boas, sugiro a vc dar uma olhada nos amplis da carvin, com combinacao muto boa de drive e som limpo tenho um video demonstrativo do ampli, vale conferir sao muito bons.



    andre_mkvl
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Poxa galera valeu, mas realmente nao sei muito bem ainda qual amplificador pegar, a distorção é só para base mesmo... no caso usaria o ocd para fazer os solos.

    eric bluesman
    Infelizmente o video que me mandou nao deu para escuta direito por causa do som do meu pc, mas parece bom!

    Pessoal se puderem me indicar mais amps nesta faixa de R$900,00 a R$ 1000,00 ficaria muito grato!

    Um abraço!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andre_mkvl

    Distorção abelhuda, recomendo vc pegar uim amp CLEAN e usar alguim pedal de overdrive.

    Timbrado
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Opinião sobre a distorção do amplficador fender 65r.

    A minha opinião é: Ruim.

    Eu TESTEI esse ampli com uma Ibanez RG350 e com ums strato sst62. Na minha opinião a ditorção dele é muito "seca" com agudos que parecem trincar o ouvido.... me soou muito mau.

    Mas sei lá, se for bem regulado talvez consiga tirar um timbre melhor. Eu não compraria!

    Timbrado
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    poutz, foi malz ae!! eu testei o 212!!!

    aqui tem algumas informações http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/215493/

    abç

    andre_mkvl
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O que acham do Peavey bandit 112?!

    Obrigado!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    amp SS com distorção REALMENTE boa, não existe.

    Dimebag Darrel não aprova esse comentário.

    Timbrado
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Acho que no momento Dimebag Darrel não tem nada a dizer sobre isso.... tsc tsc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre a distorção do amplficador fender 65r.