Dúvida: Qual seria o melhor amp para minha guitarra?

    Autor Mensagem
    Olinho
    Veterano
    # mai/11


    Boa tarde,

    Galera, eu tenho uma Ibanez GRG270, porém os captadores dela são os da Ibanez Jem 7 (Steve Vai) que um amigo meu trouxe do japão mas, ao ser transportada no avião o braço quebrou e ele não quis concertar e me deu os captadores.
    O negócio é que eu já me cansei de tocar num Meteoro Nitrous 15. Estou à procura de uma pedaleira e de um amplificador que se encaixem com minha guitarra...
    O negócio é que não sou rico e não tenho grana p/ comprar uma GT-10 e um Marshall... Quero algo que não seja muito caro e que seja realmente bom...

    Eu ainda estou aprendendo a tocar (toco à 1 ano e meio), geralmente eu tento tirar Metallica, Oficina G3, Sepultura e um pouco de Blues e tal. Tenho um estilo meio variado... hehehehehe....

    Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

    Um abraço, Deus abençoe vocês.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    QUe tal experimentar o forum de AMPLIFICADORES?

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olinho

    O melhor amp pra vc seria um jcm800 marshall!
    Dá uma olhada nos mesaboggie eu ouvi falar bem deles!

    Jawbreaker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erickx
    Tá de brincadeira, né?

    jameshetifield
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: jameshetifield
    · votar


    Jawbreaker
    erickx
    Tá de brincadeira, né?


    voce perguntou o melhor, o cara te disse:

    http://lista.mercadolivre.com.br/jcm800%20marshall

    Mas serio, eu tenho uma ME70 a boss, acho uma excelente pedaleira, custa em torno de 900 usada, ela simula amplificadores vavulados, entre seus outros efeitos.. Mas hj em dia eu compraria somente uma caixa valvulada na faixa de 1000 reais, qeu e bem pequena, e um pedalzinho de Whua whua..

    Olinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O melhor amp pra vc seria um jcm800 marshall!